terça-feira, 18 de junho de 2019

Igreja Liberdade Cristã realizou Encontro de casais



No último sábado 15/06 a Igreja Apostólica Liberdade Cristã realizou no pátio da secretaria de Assistência Social seu primeiro Encontro de casais com o tema: Quem ama espera. Na oportunidade os casais presentes ouviram uma palavra específica sobre relacionamento, tiveram suas alianças ungidas e também serviram-se de um delicioso jantar.

Logo na abertura do evento, o Pastor Joel Gonçalves apresentou-se como o atual responsável pela Igreja Liberdade Cristã, juntamente com sua esposa Marismar Leite, explicou ainda que, mudaram-se de Brejo Santo para Altaneira em Janeiro do corrente ano, e desde então estão a frente da referida Igreja, logo após, foram apresentadas três músicas e uma dinâmica que divertiu todos os presentes, tendo sido realizada pelo professor Nonato Torres e sua esposa Cecília de Oliveira.

Após a dinâmica, o foco voltou-se para a ministração da palavra que fora ministrada pelo Pastor Acrismar Leite, da Igreja Peniel de Penaforte – Ce, que versou sobre os papéis do homem e da mulher no relacionamento, sobre como o homem deve se responsábilizar pela sua família em todas as áreas, inclusive no que diz respeito a fé, e como a mulher tem um papel fundamental no equilibrio do seio familiar. Depois da ministração da Palavra, os presentes acompanharam a bênção sobre o casal Anderson Caldas e Laryssa Arruda que haviam se casado em união cívil no dia anterior ao encontro, todos os presentes também receberam unção sobre as alianças e oração acerca do relacionamento de cada casal presente, ao fim deste momento que emocionou os participantes, foi servido o jantar e entregue as lembraças do encontro.

Estiveram presentes cerca de 29 casais dentre membros da Igreja e convidados ao evento, confiram algumas fotos abaixo e para mais fotos acessem a página da Igreja no Facebook: https://www.facebook.com/LiberdadeCristaAltaneira/
















































1 comentários:

q evento lindo..glorias a Deus..parabens

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites