terça-feira, 23 de abril de 2013

Rompendo os Céus do Sertão!



        O Senhor Jesus, antes de subir aos céus, nos passou uma importante missão, a de pregar a Palavra de Deus. Para tal, muitas vezes abrimos mão de nossa vontade para cumpri-mos o chamado, a comissão, a missão que o Senhor Jesus nos deixou, de fato não é fácil pregar o evangelho, mas é prazeroso ver uma vida transformada, uma alma salva, ver o poder de Deus alcançar outras vidas, assim como alcançou a nossa! Bem disse o Apótolo Paulo "Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas." Romanos 10:15b. O Brasil é um país de dimensões continentais, dessa forma a seara é, e como é GRANDE!
        Um dos grandes desafios do Brasil, no que concerne à obra de Deus, sem sombra de dúvidas é evangelizar o sertão, o sertanejo, muitas vezes vivendo em situações dificeis, devido ao clima da região onde mora, e também a religiosidade que se mostra ainda muito enraizada dificultando a penetração da Palavra de Deus. Para tal, Deus tem movido o coração de muitas pessoas, os olhos de Deus estão voltados para os Sertão Nordestino, não tenho dúvido quanto a isso, o Ministério de Louvor Diante do Trono em nota oficial de seu site, divulga o interesse na gravação de um DVD no sertão nordestino, informações vindas de redes sociais, dizem que esse DVD seria gravado em Juazeiro do Norte - Ce.
       Juazeiro conhecida como a cidade do Padre Cicero, está sendo o centro desse avivamento nos sertão, o primeiro passo já foi dado, além da possibilidade da Gravação do DVD do Diante do Trono, Juazeiro será palco de um grande congresso de Louvor, Intercessão chamado Rompendo os Céus do Sertão, que ocorrerá nos dias 06, 07 e 08 de setembro e contará com a participação de nomes conhecidos do público gospel, segundo os organizadores do evento, são esperados por dia 8 mil pessoas (manhã e Noite) e um total de 20 mil pessoas de todo o Brasil! 
      O congresso é uma iniciativa da MIssão Mãos de Jesus - MAOJ com o apoio da Visitação de Deus, da Ordem dos Ministros Evangélicos do Cariri - OMEC e do Movimento  Nacional de Evangelização do Sertão Nordestino, além do apoio de várias Igrejas locais. Estão confirmados no evento:

               Pr. Gregório MC Nutt - Ministério Paixão, Fogo e Lágrimas




Banda Graça de Maringá - PR

Pastor Chris Durán

                                            Pastor Antônio Cirilo

Ana Paula Nóbrega - Ministério de Louvor Diante do Trono

Para Maiores informações sobre o congresso acesse o site ou a página do congresso no facebook!

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites