sábado, 16 de novembro de 2013

Secretária de Cultura reúne pastores de Altaneira para tratar sobre o dia do Evangélico

Graça e Paz, na manha de ontem (15/11), a Secretária de Cultura Ana Maria Rodrigues se reuniu na secretaria de cultura com os pastores e representantes da Igrejas Evangélicas de Altaneira, estiveram presentes os pastores da Igreja Assembléia de Deus templo central (Pr. Carlos), Assembléia de Deus SETA (Pr. Jair), Igreja Batista Renovada (Pr. Toninho), Samuel (Obreiro da AD templo central) e Vinicius Freire (Representante da Igreja Internacional da graça de Deus e Ministério Nissí).



A reunião ocorreu em clima muito amistoso onde todos colocaram seu ponto de vista, Vinicius Freire propôs a formação de uma Comissão composta por todas as Igrejas, que ficaria responsável pela organização geral do evento, e da intermediação entre as Igrejas e o Governo Municipal, ficou acertado também que o evento terá alem do momento de Louvor , um momento de pregação da Palavra de Deus, e que a comissão se reunirá toda segunda na Igreja Assembléia de Deus SETA. A composição da Comissão só será conhecida na próxima segunda, quando haverá a primeira reunião da mesma, a única Igreja que já tem os membros escolhidos é a Igreja Internacional da Graça de Deus que terá o Obreiro Vinicius Freire e sua esposa Adriana Correia, como representantes.
Com relação à atrações Louvor/Pregação, foram cogitados alguns nomes, mas os mesmos só serão conhecidos daqui algumas semanas, após algumas reuniões da comissão e também da mesma com o Prefeito Delvamberto Soares e a secretária de Cultura Ana Maria Rodrigues, o evento ocorrerá dia 19 de Dezembro e encerrará os festejos alusivos ao Dia do Município de Altaneira.
Ao fim da reunião, os presentes realizaram uma oração e agradeceram a Deus e a secretária pelo momento.

Deus abençoe a todos!
Vinicius Freire - Presidente do Ministério Nissí

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites