sábado, 3 de maio de 2014

Dia de trabalho para o Senhor!!!


       Graça e Paz a todos, neste dia 01 de Maio, dia do trabalho, nós do Ministério Nissí, realizamos um dia de Trabalho para o Senhor! Nos reunimos às 08:00 da manhã para orarmos, e depois, fomos ao bairro Conjunto Populares, para orar pelas famílias residentes no bairro, oramos nos enfermos, pregamos o evangelho, foi um momento especial para todos nós! 
     Para encerrarmos o dia, realizamos um trabalho voltado para as crianças do bairro populares, apresentamos  um Flash Mob, dançamos com as crianças, pregamos a Palavra de Deus, e por fim, distribuimos algodão doce, Pirulitos e Pìpocas para as crianças, além de levarmos uma piscina de bolinhas e uma cama elástica para as crianças brincarem.
     Foi sem dúvida um dia especial na presença do Senhor, além de levarmos a Palavra de Deus para as familias, sinto que também pudemos levar alegria, carinho e amor a essas crianças. Confiram o testemunho de outros irmãos que participaram do trabalho:
" "De graça recebeste,de graça dai" Mt 10:8.Senhor só tenho agradecer pela oportunidade linda de fazer tua vontade de poder compartilhar com o meu próximo a tua palavra e o teu amor, não só através de palavras mais com gestos, porque assim o Senhor nos ensina,me sinto feliz pois o Senhor gerou no meu coração o desejo,a disposição e a ousadia de ir no teu nome e o Senhor foi fiel!!!!!!!" Depoimento de Adriana Correia - Obreira do Ministério Nissí.

"Muito gratificante um tarde de louvor e adoração a Deus junto com essa criançada." Depoimento de Emanuelle Teles - Obreira do Ministério Nissí.

"Hoje foi um dia mais do que especial,nem palavras para descrever tenho,porque nesse dia Deus nos usou de maneira tão simples e tão tremenda que me surpreendia em cada casa que adentrávamos;como Tu és bom Senhor!!!pude me sentir útil para Ti, pude sentir realmente que esse é o desejo do teu coração para as nossas vidas." Depoimento de Brigida Sauana - Vice - Presidente do Ministério Nissí.

Confira abaixo algumas fotos do trabalho (para ver todas as fotos basta acessar e curtir nossa página no facebook: Clique aqui!) e também o video com o Flash Mob apresentado: 



























0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites