domingo, 9 de novembro de 2014

Grande Comissão ou Grande Omissão


 São Tiago é incisivo na afirmação de que “aquele que sabe fazer o bem e não faz, comete pecado” (Tg 4:17). Isto leva-me a refletir sobre a omissão de grande parte da igreja com relação ao mandamento da Grande Comissão do Senhor Jesus. Jesus condenou a omissão em várias ocasiões, sobretudo nas parábolas: um homem foi expulso da festa de casamento por não estar com vestes nupciais (Mt 22:12). Cinco virgens foram excluídas das bodas por não terem azeite de reserva (Mt 25:3-11). Um homem rico que não cuidou do seu próximo foi condenado por isso (Lc 16:19-24). Outro foi penalizado por não ter negociado o talento que recebeu (Mt 25:25-28), enfim, o auge do ensino de Cristo sobre a omissão foi quando procurou frutos numa figueira e não encontrou. Amaldiçoou a árvore, que secou, por não fazer o que deveria fazer (Mc 11:20-24). Precisamos dar frutos, Jesus espera isto de nós. A Grande Comissão é a ordem missionária de Jesus. Cada crente precisa estar comprometido com a propagação do evangelho em todo o mundo, expandindo a igreja. Pessoas orando, ofertando, divulgando, treinando e indo aos campos anunciar a Cristo. É assim que frutificamos para Deus.
Agradecemos aos irmãos e amigos que se esforçam em interceder, contribuir e encorajar nosso trabalho. Acreditamos que missões só pode acontecer com a parceria de toda a igreja. Somos muito gratos por pessoas que não se omitem em fazer o que Deus ordena. Temos orado por todos. A recompensa vem do Senhor.
Oremos
  • Por nós, para que Deus nos dê saúde, sabedoria e santidade para servi-lo melhor.
  • Por nossas equipes missionárias em Alto Santo e Fortaleza. Por muitos e bons frutos em forma de vidas salvas e edificadas na fé.
  • Pela igreja, para que Deus nos abra a visão, nos dê ousadia e levante entre nós mais trabalhadores para a grande seara do Rei.
  • Por aqueles que oram e oferta em nosso favor e em favor de missões, para que a recompensa do Pai os encontre.
  • Para que a voz do Senhor nos oriente em projetos futuros, dentro de missões e plantação de igrejas.
Fran Almeida e Bruna Karlany
servofran@yahoo.com.br


Fonte: ADTimbó

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites