segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Dia das Crianças no Bairro Maniçoba

Desde 2014 realizamos ao menos uma ação voltada para as crianças.



Graça e Paz a todos, No ultimo sábado (29/10) o Ministério Nissí realizou mais um “Dia das Crianças”, dessa veza localidade escolhida foi o bairro Maniçoba, a ação tem por objetivo levar a Palavra de Deus e também uma tarde de brincadeiras para crianças de uma determinada comunidade ou bairro.

A ação com as crianças aconteceu no período da tarde, a partir das 16:00 horas, em frente a sede do Ministério Nissí, iniciando com uma história voltada para as crianças sempre com uma temática bíblica, contada neste ano pela professora Nereida Nascimento, após o fim da história foi hora de começarmos com as brincadeiras e as danças, brincadeiras essas simples, mesmo assim foi possível perceber que as crianças se divertiam com as mesmas.

Por fim, as crianças brincaram na cama elástica e ao sair recebiam algumas guloseimas e partiam para suas casas, essa foi a primeira vez que realizamos essa Ação sem parcerias, ficando inteiramente responsáveis pela organização e execução da mesma. Desde de 2014, realizamos ao menos uma ação voltada para crianças de algum bairro ou comunidade, sendo que em 2014 e 2015 realizamos no Corrego/Taboleiro e em 2016 no bairro Zé Rael.

Gostariamos de agradecer a Deus pela oportunidade de levarmos uma tarde de alegria à essas crianças, a todas as pessoas que nos ajudaram com doações, aos pais das crianças que aceitaram nosso convite e também aos moradores do bairro Maniçoba.


Confiram mais algumas fotos abaixo e para ver todas as fotos acessem nossa página no Facebook pelo link: https://www.facebook.com/NissiAltaneira/










0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites