quinta-feira, 26 de março de 2020

Portal Ubuntu Notícias lança vídeo com mensagens de conforto de líderes religiosos





A professora e Blogueira nova-olindense Lucélia Muniz França, administra o blog Ubuntu Notícias, no qual, possui um quadro de entrevistas. Diante do atual problema da pandemia do Corona Vírus, a blogueira pediu a líderes religiosos de diferentes fés, que gravassem e enviassem uma pequena mensagem de esperança. Em Altaneira, o Pastor Joel Gonçalves e o professor Vinicius Freire (administrador do blog Ministério Nissí Altaneira), ambos da Igreja Apostólica Liberdade Cristã, enviaram seus vídeos, na noite de ontem (25/01), a professora e blogueira postou o vídeo em seu canal no YouTube e no blog Ubuntu Notícias e também divulgou na rede social Facebook.


Líderes religiosos de Altaneira  Esq. Vinicius Freire. Dir. Pr. Joel Gonçalves
Com autorização da blogueira Lucélia, reproduziremos o vídeo logo abaixo, gostaria de agradecer a oportunidade de poder enviar uma mensagem de conforto e esperança para todos(as) que acessam o portal Ubuntu Notícias e em especial à professora Lucélia Muniz pelo convite. Participaram do vídeo os seguintes líderes religiosos: Pastor Carlos Henrique (Nova Olinda), Valmir Menezes (Espírita), Padre Anchieta Muniz, Pastor Márcio Muniz (Nova Olinda), Padre César Retrão, Pastor Joel Gonçalves (Altaneira), Vinicius Freire (Altaneira), Pastor Marcelo Beltrão e Tatá Mutaruesi (Religião de Matriz Africana). 



          

1 comentários:

Obrigada por aceitarem o convite levando nesta edição uma mensagem de conforto a várias famílias. Gratidão! Lucélia Muniz.

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites