quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

3 Palavrinhas chega ao catálogo da Netflix

 

3 Palavrinhas é o maior canal gospel infantil do YouTube. (Foto: Reprodução)

O maior canal cristão infantil do mundo 3 Palavrinhas, que faz sucesso no YouTube, onde alcança milhões de visualizações por mês terá seu público ampliado. Produção brasileira, o 3 Palavrinhas chega ao catálogo da Netflix.

As dez músicas do álbum Volume 2 já estão disponíveis no serviço de streaming. “Agora um número gigante de pessoas pode nos conhecer além do YouTube, e essa disseminação é o que buscamos”, diz Ádila Mizrahy, idealizadora do projeto junto com o marido, Samuel Mizrahy.

Músicas e versículos bíblicos, como Toc Toc Toc, Assim Vou Louvar, Florzinha e Soldadinho de Jesus estão presentes. “Nossa turminha está aí para propagar amor e mensagens do bem, ao máximo de famílias e pessoas possível. Sem contar que as crianças poderão assistir aos vídeos de forma segura, sem interrupções, como elas gostam e os papais amam”, comenta ela.

Samuel considera a Netflix um espaço de grande relevância e celebra ter entrado na lista dos produtos exibidos pelo serviço. “Vencemos obstáculos e rompemos barreiras. Em se tratando de conteúdo convencional, acredito que vai ser ainda mais lindo”, afirma ele.

No momento, não há outro conteúdo gospel infantil disponível na plataforma e, por isso, o 3 Palavrinhas quer expandir ainda mais o conteúdo.

Fonte: Guia-me

Via Folha Gospel

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites