terça-feira, 21 de maio de 2019

Filme “Eu Acredito” estreia dia 06 de junho nos cinemas do Brasil

Além de questões sobre fé e espiritualidade, a trama lida com temas como bullying, liberdade de expressão e Fake News.






“Eu Acredito” é uma apresentação clara do Evangelho, embrulhada em um filme descontraído, em que as reviravoltas inesperadas do enredo prometem manter o público à beira de seus assentos perguntando o que vai acontecer nas próximas cenas. É um filme para toda família desfrutar, principalmente as crianças. O longa vai inspirá-las a conhecer mais sobre Jesus, Seus milagres e a Bíblia. Para os adultos, “Eu Acredito” mostra que não há limites para Deus e que é preciso acreditar no impossível.

Produzido e dirigido por Jurgen e Stacey Peretzki, o filme leva para a tela uma trama emocionante sobre a descoberta da fé e o conflito familiar entre um menino, que encontra Deus, e seu pai, um homem ateu. Conforme Brian conhece mais sobre Jesus e sua fé aumenta, ele passa a ver o mundo com outros olhos e recebe apoio de muitos após uma série de milagres que realiza por meio da sua crença. A trajetória de Brian dá início a uma jornada de eventos pela cidade e isso colocará a convicção de muitos em que questão - no quê eles acreditarão?

O filme é estrelado por Rowan Smyth, Matt Lindquist, Wilford Brimley, Jeremy London, Tom Sizemore, Sarah Navratile, Savanah  Faith Milby, Thomas Silcott e William Mcnamara.

Com informações da 360 WayUp

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites