quarta-feira, 25 de setembro de 2019

“O Peregrino” de John Bunyan vira filme. Confira o trailer!

Filme estreia online no dia 25 de outubro.


O Peregrino. (Foto: Reprodução / Youtube)
A King Street Pictures se prepara para lançar o filme “Heavenquest: A Pilgrim’s Progress”, baseado no romance cristão “O Peregrino” [The Pilgrim’s Progress] escrito em 1678 pelo pastor batista reformado John Bunyan.
O livro é uma alegoria da vida cristã e chegará atualizado nas telonas, conforme adianta o diretor Matt Bilen que resolveu filmar essa obra enquanto lia a história clássica para seus filhos.
“‘Pilgrim’s Progress’ é uma alegoria incrivelmente elaborada e, enquanto eu lia isso para meus dois filhos anos atrás, sabia que precisava de uma atualização, uma nova visão, uma reinvenção – algo relevante e corajoso”, disse o cineasta ao The Christian Post.
O trailer oficial foi lançado nesta terça-feira (24) e prova que mesmo com orçamento reduzido, é possível criar uma bela história.
“Heavenquest” foi filmado sem um roteiro completo e com apenas uma pequena equipe, usando 1/500 do que um filme típico de estúdio costuma gastar.
O produtor executivo Darren Wilson comentou que, apesar do pouco investimento, Matt Bilen resolveu quebrar quase todas as regras dos cineastas iniciantes, escolhendo filmagens durante a noite, locais difíceis, gravar sem roteiro e fazer um filme que exige efeitos especiais.
“As pessoas que violam regras artísticas são tipicamente as que são forçadas por suas próprias idéias a criar algo único para o mundo. Matt definitivamente fez isso com este filme”, declarou o diretor.

Bilen declarou que seu principal objetivo era adaptar esse clássico para o público contemporâneo e experiente.
“Eu realmente queria fazer algo um pouco diferente no espaço dos filmes de fé e achava que ‘O Peregrino’ me permitiria ultrapassar alguns limites e experimentar algumas coisas novas”.
O lançamento do filme está previsto para acontecer online em 25 de outubro, onde ficará 48 horas disponível no site oficial. Após esse período, os espectadores precisarão aguardar a estreia oficial em 2020.
Assista ao trailer:

Fonte: Gospel Prime

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites