quinta-feira, 12 de março de 2015

Escola Bíblica atrai 1,5 mil adolescentes na AD Joinville

O evento teve palestras, ministrações, filme e momentos de louvor com a cantora Karen Mattos
por Leiliane Roberta Lopes


Nesta segunda-feira (9) a União de Adolescentes da Assembleia de Deus de Joinville (UNIAADJO) realizou a segunda edição da Escola Bíblia de Adolescentes, evento voltado ao público teen.
Mais de 1.500 adolescentes e 300 adultos comparecem ao evento na sede da Igreja Assembleia de Deus em Joinville (SC) para acompanharem a programação que teve quase seis horas de duração.
Durante este tempo os adolescentes tiveram momentos de louvor ministrados pela cantora Karen Mattos que saiu de Curitiba (PR) especialmente para participar do encontro.
Entre os convidados do encontro estava o Dr. Rodrigo Assunção que falou aos jovens sobre puberdade, drogas e escolha profissional. O profissional usou uma linguagem fácil de ser entendida e com bastante humor ajudou os participantes a quebrar diversos tabus relacionados a esses temas.
Ainda como parte da programação, os coordenadores do EBA exibiram o filme “O Apocalipse” para levar uma mensagem a respeito do arrebatamento da igreja.

Outro momento importante do encontro foi o lançamento do livro “Ser Diferente #Partiu” de Deive Leonardo que esteve presente para falar sobre a obra que traz uma mensagem focada nos desafios diários do adolescente, como o relacionamento com os pais, com os amigos, o namoro e a santidade até o dia do casamento.
No final do evento o coordenador geral do EBA, Pr. Rogério Graviesky, comentou da felicidade de ver os jovens envolvidos nesse dia de muito ensinamento. “Estamos felizes pela expressiva participação de nossos adolescentes em eventos como este, adolescentes que decidiram estar na Casa de Deus e não lá fora. Agradecemos a Deus pelos líderes que nos tem ajudado nesta obra. UNIAADJO é paixão pra toda vida!” disse ele.
Fonte: Gospel Prime

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites