terça-feira, 17 de março de 2015

Igreja ACEV de Nova Olinda promove 1º Encontro de casais!


Graça e Paz, no ultimo final de semana (14 e 15) A Igreja Ação Evangélica (ACEV) da cidade de Nova Olinda realizou o 1º Encontro de Casais Casados para Sempre. O Encontro foi realizado em duas etapas, a primeira se deu no sábado a noite, no auditório da cidade de Nova Olinda,onde os casais ouviram testemunhos, louvores, parte de uma pregação do Pr. Claudio Duarte, tudo isso de forma introdutória ao dia seguinte onde se dariam a maior parte das atividades.
No domingo pela manhã, o dia começou com um café da manhã, mas na forma de um piquenique, onde cada casal recebeu um kit que continha frutas, sucos, bolachas e barra de cereal, os casais ficaram a sós e aproveitaram para namorar.No domingo  as atividades se deram no sitio  Zabelê também na cidade de Nova Olinda, após o café da manhã tivemos um momento de louvor, e o pastor Márcio Muniz da ACEV, realizou uma dinâmica falando sobre os problemas que geralmente ocorrem no casamento, após a dinâmica o Pastor Ronaldo Cruz da Igreja Cristo Vive de Crato, falou sobre seu casamento e sobre as dificuldades do casamento, tudo com muito bom humor, após a palestra do Pastor. 
Após o almoço no período da tarde, realizamos uma trilha, a trilha das virtudes, na qual haviam estações com temas como Caridade, Paciência, entre outras, em cada parada os temas eram explanados, no fim da trilha, os casais receberam o certificado de participação no Encontro.
Gostaríamos de parabenizar a todos os organizadores do encontro, o mesmo foi uma bênção, fomos surpreendidos e saímos de lá cheios de inspiração, da presença de Deus de boas lembranças, parabenizamos de maneira especial o Pastor Márcio Muniz e toda equipe da Igreja ACEV de Nova Olinda e também os casais líderes do Casados Para Sempre na cidade de Nova Olinda. Lembramos que em Abril iniciam novas turmas do curso na cidade de Nova Olinda, e nós do Ministério Nissí estamos tentando trazer o curso para a cidade de Altaneira, cremos que é um novo tempo de Deus para as Familias Nova Olindenses e Altaneirenses!
Participaram do encontro casais da cidade de Nova Olinda, além dos casais altaneirenses; Vinicius Freire e Adriana Correia, Nonato e Cecília ambos do Ministério Nissí e o empresário Junior Arrais e a professora Deylanne Sampaio.
Confiram algumas fotos do Encontro abaixo: 

Auditório na cidade de Nova Olinda. Primeira Noite do Encontro de Casais

Apresentação de Peça Teatral

Pastor Márcio Muniz e sua esposa Ana Raquel



Apresentação de peça teatral.


Pastor Márcio Muniz
Piquenique

Piquenique

Piquenique

Piquenique

Piquenique

Piquenique






Pastor Ronaldo Cruz


Almoço

Almoço

Almoço

Alongamento para Trilha

Alongamento para Trilha

Alongamento para Trilha

Alongamento para Trilha

Alongamento para Trilha

Trilha

Trilha

Trilha

Trilha

Trilha

Trilha

Trilha

Trilha

Trilha

Trilha

Trilha

Trilha

Trilha

Trilha

Trilha

Trilha

Trilha

Trilha

Trilha

Trilha

Trilha

Casal conta testemunho da restauração de seu casamento



0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites