quinta-feira, 9 de abril de 2015

2ª Oficina de Dança e Oficina de Teatro!



           Graça e Paz a todos, é com muita alegria que o Ministério Nissí divulga a realização da 2ª Oficina de Dança e Oficina de Teatro, que serão realizadas nos dias 20 e 21 de Abril do corrente mês. Os Ministrantes serão os Pastores Adalberto Olivio (Beto) e Charlene Souza (Char) da Visitação de Deus.
        
             Serão Ofertadas 30 vagas para ambas oficinas que ocorreram no Cecilia Center Dance, que fica localizado na Rua Dep. Furtado Leite SN, em Altaneira - Ce, das 30 vagas 20 serão de exclusividade dos moradores de Altaneira, as outras 10 serão para residentes nas cidades vizinhas que tenham interesse em participar das oficinas.
          
          No dia 20/04 será ofertada a 2ª Oficina de Dança, iniciando a partir das 13:30hs às 17:00hs e no dia 21/04 a Oficina de teatro também será ministrada no período da tarde, também a partir das 13:30 às 17:00, as inscrições são gratuítas.
         
          Os participantes deverão ter no mínimo 13 anos de idade e fazer a inscrição através do link listado a baixo,as inscrições vão até o dia 17 do corrente Mês.
            A Primeira Oficina de Dança foi realizada em Outubro de 2014, e contou com a participação de jovens de várias idades todos residentes aqui em Altaneira, para saber sobre a Primeira Oficina clique aqui.

Deus abencoe a todos!

Clique aqui para fazer a inscrição!

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites