quarta-feira, 22 de abril de 2015

Ministério Nissí realizou 2ª oficina de Dança e 1ª Oficina de Teatro em Altaneira


Nos dias 20 e 21 de Abril o Ministério Nissí em parceria com a Visitação de Deus realizou a 2ª oficina de dança e a 1ª oficina de Teatro em Altaneira, as oficinas ocorreram no Cecilia Center Dance, e tiveram como ministrantes os pastores Adalberto Olivio (Beto) e Charlene Souza (Char) da visitação de Deus.
As Oficinas repassaram aos participantes técnicas básicas de dança e teatro, como funk americano, jazz, hip hop e exercícios de expressão no que diz respeito ao teatro, as oficinas tiveram duração de 3 horas em ambos os dias, na segunda teve início às 14:00hs encerrando às 17:00hs e na terça - feira, as oficinas ocorreram pelo período da manhã, 09:00hs às 12:00hs.
Participaram das oficinas pessoas das mais variadas idades e residentes em cidades diferentes, a maiorias dos participantes eram residentes em Altaneira, mas participaram pessoas de Assaré e Crato.
Confiram abaixo a entrevista que o Pastor Adalberto Olivio cedeu à repórter da Rádio Altaneira Fm Francilene Oliveira que também participou das oficinas, e as fotos das oficinas:
http://www.altaneirafm.com/2015/04/ministerio-nissi-realiza-2-oficina-de.html









































0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites