quarta-feira, 22 de abril de 2015

Realizado o 1º Encontro de casais de Altaneira!


Graça e Paz, no ultimo final de semana (18,19), a Igreja ACEV de Nova Olinda em parceria com o Ministério Nissí, realizou o 1º Encontro de casais de Altaneira - Ce, que teve como tema: Famílias Restauradas, o evento teve inicio no sábado (18) na secretaria de Assistência Social, e encerrou-se no domingo (19) no Rancho Mandala. O encontro faz parte do lançamento do curso Casados para Sempre que abrirá sua primeira turma em Altaneira, a partir do mês de Maio do corrente ano.
A abertura do encontro contou com música ao vivo, pela banda Em Teu Santuário de Santana do Cariri, contou com uma palestra rápida, testemunhos de casais, peça teatral e terminou com um Jantar.
No domingo na sequência do encontro, os casais viveram momentos únicos, a começar pelo café da manhã, que foi servido na forma de um piquenique a dois, após o piquenique, outras atividades foram iniciadas, além de testemunhos, o encontro teve dinâmicas, além do momento fitness, que encerrou o evento após o almoço, durante o momento fitness, além de um alongamento feito entre os casais, foi realizado uma dinâmica de confiança, na qual, um cônjuge guiava o outro pelo local sendo que um permanecia de olhos fechados, logo após a dinâmica, os casais tiveram um momento para dançar agarradinhos.
Agradecemos a todos que participaram do Encontro, e agradecemos de maneira especial, o Pastor Márcio Muniz e toda equipe da ACEV Nova Olinda, aos amigos Cecilia e Nonato, Bruno e Thais pelo empenho para que esse momento acontecesse.
Participaram casais de Altaneira e Nova Olinda, segue abaixo algumas fotos do evento e o áudio das entrevistas do Pastor Márcio Muniz e do comerciante Luiz Pedro cedidas ao repórter João Alves da Rádio Comunitária Altaneira FM:
http://www.altaneirafm.com/2015/04/1-encontro-de-casais-em-altaneira.html









































0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites