quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Juntos somos mais! Ministério Nissí agora é Igreja ACEV



Graça e Paz! É com muito prazer e imensa alegria que comunicamos que o Ministério Nissí passa a fazer parte da Igreja Ação Evangélica (ACEV). O Ministério Nissí sempre procurou proclamar o evangelho de forma simples e prática, entendendo também que a proclamação do Evangelho se dá em nossos relacionamentos e em nosso dia-à-dia, dessa forma entendemos também o valor de Atos de Justiça, ajuda aos necessitados e maneiras de demonstrar o amor de Cristo de forma prática.

Desde de meados de Março de 2015, encontrávamos sem o apoio de alguma Igreja local, mas continuamos cumprindo o chamado de Deus pra nossas vidas, trabalhando sempre com parcerias, mas Deus em Sua fidelidade, Amor e Sabedoria, colocou em nosso caminho e como uma de nossas parceiras a Igreja Acev de Nova Olinda – Ce, que nos tem honrado com seu amor e amizade.

Dessa forma, através dessa parceria, fomos estreitando os laços, e vimos que entendemos o Evangelho e Sua proclamação da mesma forma! Já vínhamos orando sobre a necessidade de uma Igreja que nos apoiasse, e Deus nos respondeu, e assim o Ministério Nissí hoje também pode se chamar de Ação Evangélica, o que muda para o Ministério Nissí, é que daremos continuidade aos nossos trabalhos, às parcerias, mas temos agora uma Igreja que nos dará o apoio necessário na proclamação do evangelho em Altaneira, assim poderemos cuidar melhor de vidas e fazermos mais, continuaremos com os cultos no Sítio Córrego, com as reuniões no Calçadão às terças, o Ministério Nissí não acaba continua e com mais força e condições!

Os membros que compõem o Ministério Nissí continuam os mesmos, e em suas congregações, apenas alguns membros farão parte da Igreja ACEV, muito em breve Altaneira terá uma congregação da Igreja ACEV.

Agradecemos a todos os acevianos pela acolhida e carinho e em especial ao Pastor da Igreja ACEV de Nova Olinda, também pastor da Congregação de Altaneira, Marcio Muniz, por tudo que tem feito por nós!
Juntos somos mais!


Vinicius Freire Pereira – Líder do Ministério Nissí

Para saber mais sobre a Igreja Acev acesse o site no link: http://www.acevbrasil.org.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites