domingo, 26 de fevereiro de 2017

Igreja Acev Altaneira Comemorou seu primeiro aniversário

A Igreja Acev iniciou suas atividades em Altaneira no dia 28/02/2016, e comemorou de maneira antecipada na noite do último sábado seu primeiro aniversário.



Na abertura do Culto o Pr. Márcio Muniz, falou das dificuldades e das expectativas com relação ao primeiro ano da Igreja Acev em Altaneira, Vinicius Freire que tem auxiliado o Pastor com relação à Igreja de Altaneira, também falou sobre o desafio que é estar a frente de uma Igreja, e como a mesma tem superado as dificuldades que têm surgido, falou ainda que a unidade da membresia é que tem sido o fator principal de todas as ações e eventos terem sido realizados nesse primeiro ano. 

Tendo como preletor o Pr. Carlos Anzolin da Igreja Comunidade Sal e Luz de Limeira - SP, mas que se mudou recentemente para Juazeiro do Norte - Ce, ministrou com base em Gêneses 4, sobre as duas naturezas existente no homem, a natureza carnal herança de Adão e a natureza do Espírito, ganha a partir de Cristo, versou ainda sobre a importância de alimentarmos nosso Espírito para fortalecê-lo, uma vez que a carne milita contra o Espírito, sem dúvidas, fomos todos edificados. 

O culto de Aniversário da Igreja, contou com a participação do Ministério de Louvor da Igreja Caminhos da Vida de Nova Olinda - Ce, os membros da Igreja Acev de Altaneira e Nova Olinda e também visitantes de outras Igrejas, após o culto ouve o famoso "Comes e Bebes" com salgados, refrigerantes e bolo, estiveram presentes em média 50 pessoas, 

Confiram algumas fotos do Culto abaixo: 
















0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites