segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Dia das Crianças Sítio Chapada dos Romeiros


Momento de Contação de Histórias com a Educadora Social Sara Nascimento

No último sábado (26/10), a Igreja Apostólica Liberdade Cristã e o Ministério Nissí promoveram uma tarde de atividades voltadas para as Crianças na Chapada ou Serra dos Romeiros. Na ocasião, os membros da Igreja visitaram as famílias da localidade e também da Samambaia, convidando as famílias para as atividades que seriam desenvolvidas e também orando por elas, fazendo o trabalho de visitação nas casas.

Momento de Visitação nas casas

No período da tarde, foi realizado o trabalho voltado para as crianças, as atividades começaram com uma oração por parte do Pastor Joel Gonçalves, posteriormente, a Educadora Social da Fundação ARCA Sara Nascimento realizou uma contação de histórias, contando a história do Rei Davi de forma muito lúdica e didática, na qual, houve boa participação das crianças presentes. Após a contação de história, teve início um momento de danças de algumas músicas gospel infantis. Após as danças, houve um tempo de brincadeiras, como por exemplo, a dança da laranja e da múmia, que divertiu muito às crianças presentes. As crianças da localidade ainda brincaram na cama elástica e receberam, guloseímas, picolés, algodão doce e brinquedos.
Membros da Igreja 

Em nome da Igreja Apostólica Liberdade Cristã e do Ministério Nissí, gostaria de agradecer aos irmãos da Chapada dos Romeiros pela recepção e por nos ajudar para que a ação fosse possível, agradecer ao Pastor Joel Gonçalves e sua esposa Marismar Leite por nos apoiar e acompanhar em todos os momentos, desde o convite, orações, até a Ação, agradecemos à Educadora Social Sara Nascimento pela participação com a história do Rei Davi, agradecemos aos irmãos que participaram diretamente da ação, agradecemos a todos que doaram brinquedos ou contribuíram para a ação de alguma forma, seja através de ofertas, orações ou doação. Nossa oração é para que Deus retribua a cada um com toda sorte de bênçãos!

Confiram abaixo algumas fotos da ação, e para mais fotos, acessem a página da Igreja e do Ministério Nissí através dos links:   https://www.facebook.com/LiberdadeCristaAltaneira                                    https://www.facebook.com/NissiAltaneira






















































0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites