segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Igreja Apostólica Liberdade Cristã de Altaneira promoverá ação para crianças na Chapada dos Romeiros



Foto de uma ação realizada no sítio córrego em 2014 - autor - Vinicius Freire

No próximo sábado dia 26/10 a Igreja Apostólica Liberdade Cristã através do Ministério Nissí promoverá uma ação voltada para as crianças residentes na Chapada dos Romeiros. A ação é relativa a passagem do dia das crianças no último dia 12/10 ação esta que vinha sendo realizada nos últimos anos pelo Ministério Nissí, mas este ano a ação será promovida pela Igreja Liberdade Cristã com o apoio do Ministério Nissí, uma vez que os membros do Ministério Nissí, hoje fazem parte do rol de membros da referida Igreja.

O objetivo da Ação é promover um período de brincadeiras, contação de histórias bíblicas, acolhimento e relacionamento para e com as crianças residentes na localidade, assim como também, para suas respectivas famílias. Para tal, a igreja lançou uma campanha de arrecadação de brinquedos para serem doados na ocasião, além da preparação de brincadeiras, algodão doce e guloseimas em geral. A ação será realizada em duas etapas, a primeira pela manhã, com o convite às famílias para a participação na ação, além do tradicional trabalho de visitação nas casas. Já o turno da tarde, terá contação de histórias bíblicas, apresentação de danças, brincadeiras, distribuição de guloseimas e brinquedos.

Ainda há tempo para quem quiser contribuir doando algum brinquedo, basta procurar algum membro da Igreja, ou deixar a doação nas lojas Fênix Moda (Brenda e Junior) ou na loja Estilosa Moda íntima (Cecília e Nonato), até esta sexta 25/10.

Dados do Evento:
Nome: Dias das Criaças na Chapada dos Romeiros
Data: 26/10
Realização: Igreja Apostólica Liberdade Cristã e Ministério Nissí
Horário: Ainda a ser dfinido
Ação: Oração pelas famílias, evangelismo, contação de histórias bíblicas, apresentação de danças, brincadeiras, cama elástica, algodão doce, guloseímas, doação de brinquedos.


0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites