quarta-feira, 17 de junho de 2015

2º Congresso Nacional de Jovens no Sertão Nordestino

Graça e paz, o Movimento Nacional de Evangelização do Sertão Nordestino, realizará o 2º Congresso Nacional de Jovens em Juazeiro do Norte, no mês de Julho.




Objetivo

O objetivo desse congresso é congregar jovens do Sertão Nordestino, e do litoral (capitais) do Nordeste, juntamente com jovens das outras regiões do Brasil. Centenas de jovens dedicados ao Senhor, que pensem e orem juntos sobre a conquista dessa região para o Reino de Deus.
Teremos Louvor, comunhão, alegria, edificação, e junto com isso vamos mover intercessão pelas populações que vivem nesta região. E vamos descobrir juntos como cada jovem poderá cooperar para que o Evangelho prevaleça no Sertão Nordestino.
Um grande desafio para a Juventude Evangélica brasileira.


Inscrição

O Valor é de R$100,00. Esse valor cobre despesas de hospedagem econômica e alimentação durante os 3 dias do evento. As inscrições serão feitas pelo site do Movimento, clique no link abaixo para realizar sua inscrição:
http://www.movimentoevangelizasertao.org.br/category/congresso-de-jovens/


Hospedagem

HOSPEDAGEM ECONÔMICA ESTÁ INCLUSA NA INSCRIÇÃO.
Caso deseje optar por um hotel, entre em contato direto com os hotéis e pousadas. Esta hospedagem é de responsabilidade do congressista.


Para mais informações:
(88) 3085.2845 Fixo / (88) 8822.8182 Oi / (88) 9806.1674 Tim / (88) 9201.6918 Claro

 
“Jovens, eu lhes escrevi porque vocês são fortes, e a Palavra de Deus permanece em vocês, e vocês venceram o maligno.” I João 2:14

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites