sexta-feira, 12 de junho de 2015

Igreja da Graça comemora 10 Anos em Altaneira


A Igreja Internacional da Graça de Deus chegou a Altaneira no ano de 2005, por intermédio de uma obreira de Altaneira que frequentava a Igreja na cidade do Crato.
Sempre que ia aos cultos no Crato, convidava algumas amigas para ir também, e com o passar do tempo, veio o desejo de trazer a Igreja da Graça para Altaneira, e esse desejo foi atendido pelos lideres da mesma na cidade do Crato.
Sendo aberta em Junho de 2005, localizava-se na Rua Joaquim Alves Bitu SN, contando inicialmente com 5 membros sendo todas mulheres. Nessa época os cultos eram realizados por pastores vindos do Crato.
Com o passar do tempo o numero de fiéis foi aumentando, e no ano de 2008 a Igreja mudou de endereço passando a localizar-se à Rua Padre Agamenon Coelho SN, um prédio maior e melhor localizado. Nessa época a Igreja da Graça contava com uma média de 20 membros, composto por maioria feminina.
Durante o Biênio 2008/2009 foi o período de maior crescimento da Igreja, chegando a contar com 40 membros, nesse período a Igreja era liderada por obreiros enviados do Crato que desenvolviam o papel de pastores(as) da nossa congregação.
No ano de 2010 a Igreja recebeu a oportunidade de levar a Palavra de Deus através de um programa na rádio comunitária Altaneira FM, o Programa Cântico de Vitória, que ia ao ar todos os domingos a partir das 11:00hs da manhã até 12:00hs.
Nos anos de 2011 à 2015, a Igreja realizou cultos nas casas, batismos, evangelismo, dentre outras ações, no ano de 2014, a Igreja da Graça de Altaneira, ficou independente da Igreja do Crato, e dessa forma pôde por exemplo ajudar a abrir a Igreja em Assaré que já tem mais de um ano de existência e no ano de 2015, a Igreja foi reconhecida nacionalmente, passando o endereço da IIGD de Altaneira no programa Show da Fé, atualmente a Igreja da Graça conta com a média de 20 membros, a comemoração dos 10 anos da IIGD de Altaneira acontecerá no dia 20 de Junho às 19:00hs na Igreja que agora localiza-se à Rua Padre Agamenon Coelho, Sn.

Nós do Ministério Nissí desejamos que venham outros 10 anos de bênçãos e de vidas alcançadas para a Glória de Deus!

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites