sexta-feira, 5 de junho de 2015

Impacto Nissí no Amaro

Graça e paz, ontem durante o feriado de Corpus Christ, dia 04 de Junho o Ministério Nissí e a Igreja Batista do Amaro realizaram um impacto evangelístico na localidade.


O impacto teve início pela manhã, com oração pelas ruas da localidade e oração nas casas da comunidade, visitamos o maior número possível de famílias, nas quais ouvimos suas histórias de vida e partilhamos um pouco do Amor de Deus por ela, através de orações e também da Palavra de Deus, foi sem dúvida um momento precioso no contato com as famílias e na manifestação do Amor de Deus. 

No período da noite, houve a realização de um culto evangelístico, que contou com a participação de pessoas da comunidade, e das Igrejas locais, a Ministração da Palavra ficou a cargo do Pastor Antonio, da PIB de Assaré, que falou acerca do Corpo de Cristo, e do real significado da entrega de Jesus por nós. Na ocasião o Ministério Nissí apresentou uma peça teatral evangelística e posterior a peça o Líder do Ministério Nissí, Vinicius Freire falou acerca do Amor de Deus e também de como a Igreja representa esse amor.

Gostaríamos de honrar o Pastor Roberto Almeida e sua Igreja pela receptividade, pelo apoio e pelo amor com o qual fomos acolhidos, e também Louvar a Deus pela vida do Pastor e de sua Igreja!

Confira abaixo algumas fotos do Impacto, para ver o restante das fotos clique aqui. 













































0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites