terça-feira, 30 de junho de 2015

Eventos Gospel na Região do Cariri em Julho e Agosto

Graça e paz, os meses de Julho e Agosto vão movimentar a região do Cariri Cearense com alguns eventos cristãos, nas cidades de Juazeiro do Norte, Crato, Altaneira e Assaré.

Ação Desperta-me Nova Olinda
No mês de Julho teremos na cidade de Nova Olinda o Ministério Desperta-me em parceria com a Igreja ACEV de Nova Olinda, realizarão a Ação Desperta-Me nos dias 11 e 12 de Julho, o valor da Inscrição é de 10,00R$, a Ação tem como objetivo atender a população de Nova Olinda em diversas áreas como a área da saúde e de estética por exemplo, no Crato a Expovida, evento realizado pela PIB Crato, que ocorrerá entre os dias 13 a 18 de Julho na cidade do Crato e contará com as presenças de Carlos Rilmar, André Victor, Saulo Duarte, Thiago Dutra, Fábio Santana e Suely Meira.  Em Juazeiro do Norte, no mesmo período da Expovida ocorrerá o 2º Congresso Nacional de Jovens, organizado pelo Movimento Nacional de Evangelização do Sertão Nordestino, que ocorrerá entre os dias 15 a 18 de Julho, para maiores informações clique aqui(link postagem).
Cartaz Expovida
No fim de Julho em Altaneira, o Ministério Nissí comemorará 4 anos de criação, a comemoração do 4º aniversário do Ministério Nissí será no dia 25 de Julho na Secretária de Assistência Social, tendo por tema: Desperta ó tu que dormes! O Pastor Jean Rothen da Igreja Mensagem de Fé de Juazeiro do Norte será o preletor do evento e contará com a participação do Ministério de Louvor Em Teu Santuário, de Santana do Cariri.
Cartaz do 2º Congresso Nacional de Jovens
Em Agosto a Região contará com mais dois eventos de grande porte, no dia 08 de Agosto será o Celebra Assaré  organizado pelas igrejas evangélicas do Assaré e pela prefeitura do Município, o Evento terá a presença do Cantor Kleber Lucas, no calçadão do Mercado Público a partir das 18:00 horas. E no fim do mês de Agosto, mais precisamente nos dias 21,22 e 23 acontecerá o 2º Congresso Ao Senhor, organizado pelo Ministério Ao Senhor de Juazeiro do Norte, o congresso se realizará no Ginásio Poliesportivo da URCA na cidade de Crato, a partir das 19:00, e contará com as presenças de Davi Passamani, Luiz Arcanjo (Trazendo a Arca),  Melissa Guimarães (Ministério Em Sua Presença) e Ministério Desperta-me de Juazeiro do Norte. O 2º Congresso Ao Senhor já está com o 1º Lote de Ingressos a venda pela página do Ministério no Facebook. https://www.facebook.com/aosenhor/timeline
Cartaz Celebra Assaré
Cartaz Aniversário do Ministério Nissí






















Cartaz Congresso Ao Senhor

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites