quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Rebecca Brown - A profetisa dos lobisomens, zumbis e vampiros.


Graça e Paz a todos! Amados, há algum tempo, ouvi falar de um livro, chamado "Ele veio pra libertar os cativos", de autoria de Rebecca Brown, ouvi também que este livro era um dos mais vendidos no meio gospel, quando soube do teor do livro, me espantei, pois me disseram que o livro afirmava a existência de Lobisomens, vampiros, etc. Não pude acreditar que Cristãos, acreditavam nessa história! Não tive a oportunidade de ler esse livro, e sinceramente não tenho nem vontade! mas achei esse escrito pelo Pastor Renato Vargens, no site do Ministério CACP,e achei interessante postá-lo no sentido de fazermos uma reflexão acerca do livro! Leiam o artigo e expressem suas opiniões nos comentários, Deus abençoe!



"Os últimos tempos têm sido marcados pela multiplicação de falsos profetas. Dentre tantos aqueles que tem advogado o recebimento de novas revelações, podemos destacar Rebecca Brown.

Rebecca Brown é conhecida por ter supostamente ajudado a libertar pessoas do ocultismo no estado de Indiana e em diversas outras localidades dos Estados Unidos. Brown teve sua licença médica cassada por imperícia e medicação imprópria a seus pacientes. Ela é conhecida por sua série de obras sobre Satanismo. Segundo ela, existem campos de recrutamento de satanistas e bruxos por todo o mundo. Brown casou-se em Daniel Michael Yoder em 10 de dezembro de 1989 e atualmente lidera um grupo chamado “Guerreiros da Colheita” com seu marido.

Em seu livro “Ele veio para libertar os cativos” Rebecca Brown relata uma batalha espiritual que mais parece um filme de terror do que qualquer outra coisa. No livro em questão, ela conta a história de uma bruxa que é presa dentro de uma parede de cimento e tijolos apenas pelo olhar da outra; relata também a ação de demônios que arremessam crentes contra a parede; superestima o poder do diabo, minimizando a soberania de Deus; defende a existência de lobisomens, zumbis, vampiros e animais repugnantes, ensina que o crente em Jesus pode ficar endemoninhado, como também a possibilidade de relacionamentos sexuais entre humanos e demônios, cujos frutos seriam o surgimento de mutantes.

Prezado amigo, falta-me palavras diante de tantas heresias. Confesso que me preocupa o fato em saber que crentes em Jesus preferem acreditar em fábulas a Palavra de Deus. Inevitávelmente isto me faz lembrar da 2ª carta de Paulo a Timóteo que diz: “Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.” (2 Tim:4.3,4)

Caro leitor, o reformador João Calvino costumava dizer que o verdadeiro conhecimento de Deus está na Bíblia, e de que ela é o escudo que nos protege do erro. Em tempos difíceis como o nosso, precisamos regressar à Palavra de Deus, fazendo dela nossa única regra de fé, prática e comportamento. Além do mais, afirmo sem titubeios afirmo que os ensinos de Rebecca Brown são espúrios, anti-biblicos e devem ser rejeitados por todo aquele que ama a Deus e sua Palavra."
 

Autor: Pr. Renato Vargens

Fonte: Ministério CACP

34 comentários:

ja to pra ler esse livro pela terceira vez..e muito bom...se vc e evangelico sabe-se muito bem que qdo o diabo entra na vida da pessoa,ainda mais num caso de satanismo,o diabo transforma completamente a pessoa tanto no fisico qto nao espiritual.sabendo que,existe muitos sagrificios regado a sangue,tanto que as pessoas que estao ali bebem o sangue dos sagrificados...uma coisa que agente ve muito que o inimigo transforma,sao os transexuais as lesbicas que ve mulher vira homem, e homem vira mulher...e uma situaçao real,isso e transformaçao,tanto que da ate pra confundir qdo o homem se veste de mulher,a mesma coisa qdo o inimigo entra na vida da pessoa pra destruir completamente...qdo a pessoa deixa o diabo entrar nela,ele tem livre acesso a fazer tudo o que quer,ate mudar a caracteristica da pessoa....agora qdo a pessoa aceita JESUS como seu unico salvador,vc tambem ve uma transformaçao tanto na fisica como na espiritual tabem,isto e...se a pessoa deixar tambem Dus transformar a vida dela...DUS nao e intruso na vida de ningum ,ELE so muda a pessoa se a pessoa almejar isso,buscar DELE.agora o diabo e intruso,apartir do momento que vc tem um contato,mexe com essas coisas,ele o arraso na vida da pessoa...substimando satanas?satanas e astudo,terrivel,e so olhar o mundo como esta hoje,a pessoa nem precisa entrar numa magia negra,pra poder fazer atrocidades...entao sendo na tese desse texto,nas igreja entao nao deveria ter libertaçao?pq se crente o diabo nao entra...,a PALAVRA DE DUS FALA."MEU POVO SOFRE POR FALTA DE CONHECIMENTO" e so ler apocalipse que o livro de rebecca e fichinha pro que estar por vim...se for olhar pelo texto,apocalipse e fantasioso??!?!!?nao existe batalha espiritual entao???assim que a pessoa vira "crente"e tudo mil maravilhas,crente todo mundo e em alguma coisa,a expressao certa e evangelico...

Gabriela, respeito sua opinião, mas não compartilho dela.
Primeiramente, sou Cristão, e sei que o diabo entra na vida das pessoas e as oprime isso é inquestionável. Com relação à uma trasformação em Lobisomen e vampiros discordo, é verdade que uma pessoa possessa, muda de comportamento, e as vezes a aparência, como no caso do gadareno (Lucas 8:27-35), a biblia mostra que ele não tinha um comportamento humano considerado normal, havia nele uma legiao de demonios, mas ele não se trasformou em vampiro lobisomen ou algo do tipo. Não confunda a "experiência" dessa mulher descrita nesse livro, com o apocalipse, pois João escreveu o apocalipse por inspiração divina, creio no sobrenatural, fui chamado para servir ao Senhor depois que Ele me mostrou algumas coisas que João viu e escreveu no apocalipse, minha irmã, tem muita gente querendo faturar com o crescimento evangélico, vigie, e não creia em tudo o que lê só porque uma pessoa se diz "evangélica", tenha discernimento. Se voce leu o livro três vezes e quiser ler mais, é escolha sua, mas nossa fé tem que estar paltada na Biblia, voce citou um versiculo de Oséias, "O meu povo sofre por causa de conhecimento..." o conhecimento em questão não é sobre satanismo, vampiros, lobisomen, etc, mas sim sobre a Palavra de Deus. "E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas."
2 Timóteo 4:4
Deus te abençoe!

Vinicius, um grande abraço.
Eu li esses livro anos atrás, e também um outro da mesma autora cujo nome me foge agora. Inclusive, e a conheci pessoalmente na ocasião. Bom, creio que há ali relatos verdadeiros, não há motivo para a pessoa crente como ela é, mentir como se afirma. O que podemos questionar é a formação de doutrinas em torno de experiências pessoais. Sabemos que a atuação do Diabo e seus anjos é real, e que pode variar de intensidade de acordo com vários fatores que o espaço não os permite explorar. Eu penso que: 1- crente não pode ficar endemoninhado, isso acontece somente com quem não tem Jesus (expus as razoes no meu blog); 2- o grau de possessão talvz possa levar pessoas a fazer coisas absurdas, como sacrifícios humanos e até vampirismo (beber sangue etc; a macumba chega muito perto disso!); 3- talvez a aparência de pessoas nesse estado possa levá-las a ser confundidas com vampiros e/ou lobisomens, sei lá... o que não quer dizer que tais "criaturas" sejam híbridos entre homens e animas. Aí não, já é ficção tipo "Underworld" ou "Crepúsculo". Você citou muito bem o caso do gadareno, o comportamento dele era anormal, mas ainda era uma pessoa. Mas também conheci um pastor, ex-“pai-de-santo”, que se você visse as fotos dele quanto estava atolado no satanismo terrível que é a macumba cairia de susto... Ah sim, ele bebia sangue. De animais, mas bebia. Chega, que isto está ficando pesado demais.
Agora, quanto à autora ter sido supostamente expulsa da medicina, uso ilegal da profissão etc, não sei se isso foi esclarecido. Talvez possa até te sido retaliação mesmo, ou do próprio Diabo ou até mesmo das autoridades sob sua influência satânica. No livro ela relata que teve que cuidar de outra pessoa secretamente, escondido, pois a pessoa estava sendo caçada pelos satanistas. Precisou de medicamentos controlados, e talvez os tenha conseguido de uma forma que o conselho de medicina, sei lá, desaprovasse. Como falei, o caso não foi totalmente esclarecido. Aliás, temos aqui no Brasil casos semelhantes, onde alegados e auto-proclamados ex-satanistas como um tal de Daniel Mastral vive de testemunhar em igrejas e de venda de livros ainda mais escabrosos do que os da sra. Brown. Diz ele ter participado de sacrifícios humanos. Ora, então, porque não se entrega às autoridades, agora que é “convertido”? Ou será que é apenas ficção? O pior é que ele não apenas estabeleceu uma espécie de “cânone” da batalha espiritual neste país, com doutrinas baseadas em suas experiências bizarras, como tem uma legião (eeeepa!) de seguidores apaixonados, que o vêm como verdadeiro oráculo inspirado e infalível. Basta pesquisar sobre seus “seminários avançados”. Inclusive foi ele que espalhou a lenda de que o vice-presidente da República, Michel Temer, seria seu pai e satanista-mor.
Em todo caso, creio que livros como esses da sra. Brown e até mesmo alguns de ficção cristã, como “Este Mundo Tenebroso”, de Frank Peretti, são positivos por terem levantado a questão da batalha espiritual. O problema é, como quase tudo o “Mundo gospel”, virou um baita negocio e hoje pululam nas prateleiras autores como Ana Mendez, Samuel Doctorian, Cindy Jacobs e principalmente C. Peter Wagner, os arautos da doutrina dos espíritos territoriais, como braço para o dominionismo, sobre o qual também já comentei em meu blog. Como também sobre batalha espiritual: para mim Efésios 6 nos ensina a nos defender, e não a sair atacando as “potestades do ar”. Precisamos ter consciência dos perigos dos demônios, mas também ter fé e firmeza de que estamos em lugar mais alto.

Gerges, obrigado por comentar, vi a postagem sobre crentes ficarem endemoniados, não li na integra ainda, mas li algumas partes. Minha principal critica, diz respeito ao fato desse tipo de literatura, ter virado moda, dessa forma, muitas pessoas se aproveitam para lucrar com esses modismos, devemos ser cuidadosos com o que consumimos! Abraços e fique na paz!!

Ótimo Post. Eu concordo com este pastor, independente de quem seja, mesmo que um anjo cheio de luz desça do céu e fale algo que contradiz a palavra de Deus, deve ser considerado heresia, então quem dirá esta moça. Sinto um pesar por ver pessoas dando ouvidos para estas besteiras. Sejamos inteligentes e vamos começar a dar crédito para a palavra de Deus em primeiro lugar, nunca deixando de crer no que nela está escrito.

Messiandra Mattos; Sou dessedente de uma família atualmente evangélica porem no tempo de minhas bisavós elas eram feiticeiras, e minha avó que é assembléiana até hoje me conta histórias reais que ela ainda criança viveu; ela conta que a irmã caçula dela que morreu a mais de cinco ano era apenas um bebê quando um homem se transformou em lobisomem e entrou na casa minha bisavó mentiu que ia pegar uma arma de meu bisavô, mais está arma não existia foi quando ele saiu de sobre a irmã dela que era só um bebê, e fugiu no dia seguinte, ele foi comprementar minha bisavó e ela viu no entre seus dentes um pedaço do manto do bebê... E aí pessoal o que fazemos com este fato real.

É inacreditável que um pastor possa dizer que a afirmação de que um crente pode ficar endemoniado é falsa!
QUALQUER PESSOA PODE SER POSSUIDA POR UM ESPIRIO MALIGNO, BASTA DAR LUGAR A ELE COM PECADO!!!
desulpe, mas existem muitassssss referencias biblicas que trazem que devemos vigiar, que a carne é fraca e etc.
é o maior engano que ja vi, desculpe
quantos ministros estavam em pecado e depois foi descoberto e continuavam ministrando ate q veio tudo a tona. Pergunto: nao eram crentes??
francamente!!

inacreditável e pouco eu li o livro inteiro e ela não fala que crente em santidade fica possesso mas sim crente cheio de brexa e nenhum temor sou prova viva de que crente fica possesso e com legião na minha igreja um jovem todos admiravam ficou pocesso de legiões por três dias .sabe por que ? pastor .por que ele foi conprar guerras espirituais em pe ca dooo . o pecado e a fauta de temor é o suficiente para uma pessoa ficar possessa independete de ela ser crente pastor ou seja la o que for !

Concordo com vc Marcos Santos, mas acho q o pastor autor do texto quis dizer que se somos crentes, devemos nos afastar do pecado, dessa forma, não há como sermos possessos por demônios, se vivemos em santidade!! Entendeu, crente de vera, que se afasta do mal!!!

Olá, é muito fácil denegrir a imagem das pessoas e falar do que não se conhece!Precisamos conhecer a pessoa e experimentar para depois falar a respeito, apenas ouvir falar e sair falando mal, não é atitude de cristão!
Posso dizer que os ensinos dessa serva de Deus através do nome de Jesus libertou minha casa, na época estava passando por uma situação muito dificil e tenebrosa e foi graças a um livro dela que soube como aplicar a palavra de Deus de forma mais eficaz contra todo aquele mal que estava vivenciando, foi horrivel, mas venci em nome de Jesus! Aprendi muito!
Quem sabe vc ainda viva uma experiência dessas onde vc tenha que usar oração de guerra!!
.

Graça e Paz, Belinha, seja bem vinda ao nosso blog, fique a vontade para comentar e nos seguir é claro!! Rsrsrs
Bom, eu particularmente creio sim em batalha espiritual, sei que existe possessão demoniaca, na igreja a qual congrego, fazemos oração forte, para libertar, curar, etc.
O que não consigo acreditar, é no sentido dos lobisomens, vampiros, etc! Posso mudar de opinião, assim como antes não cria em Deus e hoje procuro servi-lo, estamos aqui para ouvir, não para sermos donos da verdade, e fico feliz que sua casa foi liberta!!! Volte sempre, que Deus a abençoe em nome de Jesus!!

A segunda volta de Cristo está mais perto quanto nós imaginamos... a qualquer momento a trombeta soará, e será que estaremos preparados?!
Ora irmãos, Deus está usando de forma tremenda pessoas que eram do outro lado (do Reino de Satanás)e que agora são servos do Deus Altíssimo para revelar as obras do diabo como consta mesmo na Bíblia para que o próprio diabo seja exposto e humilhado.
Os testemunhos de Rebecca Brown, de William Schonoebelen e de Daniel Mastral são verdadeiros (para quem não os conhecem pesquisem por favor!)... se verem a trajetória deles vocês verão que as histórias são unânimes em si só!! Digo isto pois já li todas estas obras e por que preocupo muito com a Noiva do cordeiro.
O fato é que muitas pessoas ignoram o que o inimigo é capaz de fazer e se limitam no poder dele nas nossas vidas.
É realidade pura que existem pessoas que estão preparadas para a chegada do anticristo sim! Principalmente aqui no nosso país... já está tudo pronto, a igreja está correndo perigo pois os próprios filhos de Lúcifer estão fazendo de tudo para acabarem com ministérios, igrejas e com a vida espiritual de cada crente!
O que acontece, é que tem irmãos que se limitam em questão de batalha espiritual, pois isto vai a muito a fundo do que qualquer expectativa!
A guerra travada no mundo espiritual é muito complexa, são poucos que são chamados para guerrear,e é Deus que escolhe e fortalece... pois cada cristão é chamado para determinada coisa, uns para pregar, outros para ensinar, para louvar e outros para serem guerreiros de Deus...
Assim é na guerra espiritual, Deus unje alguns de seus filhos para lutarem e usa quem Ele cre em sua soberana sabedoria quem é capaz de enfrentar o poder das trevas!

Irmãos, o reino das trevas existem, os demonios tem o sua hierarquia bem formada em todas as partes do globo levando muitas pessoas ao engano, sendo estas pessoas como conhecemos de SATANISTAS!
Estas pessoas são consideradas como filhas do proprio Lúcifer e estão atuando hoje em todas as áreas em que um país pode ter, tanto na politica, na religiao, no governo em tudo... para que quando o Anticristo vier esteja tudo preparado conforme o proprio Satanás confiou nestes "filhos"
Se perguntarem para mim se existem lobisomens ou vampiros eu declaro: sim infelizmente existem... só que os filmes meio que embelezaram estes expoentes satânicos para que ninguém achasse que existissem... tática do proprio Satanás!
Uma coisa deixo claro irmãos, quando uma pessoa está envolvida com satanismo ele é privilegiado de muita coisa, ela adquire poder tanto espiritual quanto financeiramente, honra como se fosse mesmo filha de um principe (sendo Satanás o principe deste mundo), aliando-se e tendo uma comunhao indescritivel com ele.
Acontece o seguinte, em determinado estágio em que um filho está fazendo as vontades do "pai" ela através de uma legiao de demonios que a dá poder, ela consegue sim mudar o seu estado fisico aonde ocorre a licantropia ou vampirismo, isto é, a transformação de um lobisomem ou em vampiro! Parece inacreditavel, mas Satanás faz isto pois a pessoa esta tao envolvida que ela mesmo em si é dirigida por principados e potestadades como se a cada centimetro cubico dela fosse composta por centenas de demonios... entidades poderosas na hierarquia demoniaca

O grande problema que vivemos hoje, é que muitas igrejas acham isso um absurdo, não colocam fé que Satanás está cada vez mais se fortalecendo e com uma sabedoria que até nos assusta, pois muitos estão sendo enganados de forma extraordinária!
Respeito a opiniao dos irmaos, mas creio que se terá uma guerra entre Satnás e Jesus, creio que Satanás está correndo atrás de todas as formas para destruir o Reino de Deus... e ele vai usar este mundo, pois é dele, para colocar pessoas e mais pessoas a serviço dele, para guerrear no periodo depois que terminar a grande tribulaçao onde ocorrerá a guerra do Armagedon!

Tenho estudado muito em questão de batalha e guerra espiritual, se vcs verem o testemunho destas 3 pessoas q citei, elas falam exatamente desta Irmandade, que realmente existe em todo o mundo centenas de bases... de rituais e sacrificios hediondos para gozo de Lúcifer, e tbm por ele está recrutando várias e várias pessoas para se ajuntarem a ele no final de tudo. Fará o mesmo que fez quando era o querubim amado de Deus e que logo o orgulho veio em seu coração e se rebelou contra o proprio Criador, mas antes de ser expulso levou para si o máximo de anjos com ele por causa do seu dom de persuasão e engano... e assim ele fará no Apocalipse!!!
Sei que pareço louco, mas antes de me criticarem, busquem ao Senhor e pesquizem em livros, mas pesquizem antes de julgar aquilo que coloquei aqui... acredito que se Deus colocou estas pessoas no meio cristão é para que nós filhos do Deus Vivo, saibamos lidar de forma mais sábia e estratégica às artimanhas que Satanás tem para a Igreja do Senhor.
E que possamos com afinco e comunhão verdadeiro no Senhor Jesus, nos tornar verdadeiros soldados de Cristo e que Ele possa nos cobrir com toda a armadura espiritual para combater um bom combate contra as hostes das trevas!
E finalizando, creio que Deus levantou estes "loucos" por estarem dizendo coisas inimagináveis, para confundirem os sábios... Não creio que são invenções que eles dizem, mas sim é a nossa mente limitada que não consegue enxergar o mundo espiritual que foi reservado a poucos, e de acreditarem de forma limitada que o diabo é desprovido de inteligência ou nao sabe guerrear... pelo amor de Deus né! Para quem conhece a história do próprio Lúcifer sabe que ele no Reino de Deus era o querido e zelado por Deus, pela sua sabedoria e pelo seu poder inestimavel, foi a maior e a mais perfeita criatura que Deus mesmo disse que criou... então nós temos que estar preparados com a unção e poder de Deus pois estamos enfrentando o nosso maior inimigo que é Satanás e de Deus tbm!
Por isso devemos agora nesse final dos tempos olhar mais para Cristo e guardar com mais amor os seus mandamentos, e sermos selados pelo poder do Espírito Santo, e pedir com autoridade que todos os planos que Satanás e suas hostes tem contra a Noiva do Cordeiro sejam frustrados e destruidos pelo poder do fogo consumidor que emana Do Senhor Deus Todo -Poderoso...
Assim estaremos nos esforçando cada vez mais que o Reino De Deus seja fortalecido e que o Nome do Senhor Jesus seja cada vez mais glorificado ao invés de irmãos quererem criticar outras irmaos por justificativas que nem concretas são... desviando do propósito de Deus que é muito mais importante...

EU COMO CRISTÃ,ACREDITO SIM NO QUE ESSA ESCRITORA RELATA NOS LIVROS DELA,CLARO QUE DEPENDE DO PONTO DE VISTA QUE VC ESTA VENDO O QUE ELA RELATA,.JA TIVE EXPERIENCIAS QUE NÃO CHEGAM NEM NO DEDINHO MINDINHO DELA,E QUANDO FUI FALAR COM O PASTOR ELE NÃO ACREDITOU EM MIM,ME DISSE QUE EU ESTAVA IMAGINANDO COISAS,PRA MIM FOI A GOTA.ENTÃO EU PENSO O SEGUINTE: TEM PESSOAS QUE PELO FATO DE NUNCA TEREM VIVIDO UMA EXPERIÊNCIA DESSE TIPO,ACHA QUE OS OUTROS ESTÃO INVENTANDO ESTÓRINHAS PRA VENDEREM LIVROS . O NEGÓCIO É O SEGUINTE SE VC NUNCA TEVE ESSE TIPO DE EXPERIÊNCIA,QUE BOM PRA VC,GLÓRIA A DEUS POR ISSO.MAS AS COISAS ESPIRITUAIS VÃO MUITO ALÉM DO QUE PENSAMOS QUE SABEMOS.NÓS CONHECEMOS O LADO LUZ DO MUNDO ESPIRITUAL,MAS OS QUE JA PERTENCERAM A SEITAS SATÂNICAS SABEM DE COISAS QUE NÓS CRISTÃO NUNCA VIMOS,E NÃO DEVEMOS SUBSTIMAR NINGUÉM,PELO QUE NOS CONTAM,SEJA PARECIDAS COM ESTORIAS DE FÁBULAS OU NÃO.SÓ QUEM PASSOU SABE.E CADA UM DÁ O NOME QUE QUER PARA DEMONIOS QUE SE PARECEM COM ALGUMA COISA,SEJA LOBISOMEM,ZUMBI,SEJA O QUE FOR,ALIÁS TEM MUITOS DROGADOS QUE SE PARECEM COM ZUMBIS DE VEZ ENQUANDO,MEU IRMÃO É UM EXEMPLO DISSO.

eu ja fui espirita,muitos pastores hj.ja foram tambem,deram testemunhos,vc.e o tipo de pessoa ke nao tem experiencia de nada,se o proprio Jesus expulsava os demonios,vc so vai nas igrejas cantar louvores ,falar de coisas bonitas enquanto o mundo esta fervendo com os poderes de satanas,se vc fosse pelo menos inteligente pra saber que os demonios se tranformam no ke eles querem,depende do ritual, ainda mais no satanismo.tvz vc nem no diabo acredita,os filmes de terror sao inspirados por pessoas satanicas com alto cargo ,ke dominam hollywood,mas com certeza vc nao tem nem nocao disso,no seu mundinho privado.crie vergonha na cara e pesquise.as profecias estao se cumprindo,Jesus tem ke levantar soldados corajosos,criancas estao sendo mortas em rituais macabros,e vc ai sonhando com a morte da bezerra.????

Gessia, primeiro, fico feliz uqe vc tenha se convertido!! Agora quem é vc pra me julgar?, me conhece?, sabe quem sou? Sabe que tipo de experiencias já tive com Deus? Pra começar primeiro leia o testemunho de minha conversão postado nesse blog, leia as mensagens que escrevi, antes de me pré-julgar!! Acredito plenamente no mundo espiritual, na ação de demonios!! Mas sou inteligente o suficiente pra me guiar pala Bíblia, acredito no que contém as escrituras, o que passar disso pra mim não serve, não estou num mundinho fechado, se vc tiver a sabedoria de ler sobre esse ministério saberá que o criamos para evangelizar, cumprir o ide de Jesus, ganhar almas, arrebatar almas da boca do diabo!!!! Acreidito piamente nas profecias biblicas e em que há profetas ainda hoje, porque não acredito em lobisomem, vampiro, quer dizer que sou idiota, ou que não tenho experiencias com Deus?
"Quem é você para julgar o servo alheio? É para o seu senhor que ele está de pé ou cai. E ficará de pé, pois o Senhor é capaz de o sustentar." Romanos 14:4
Estou aberto para conversarmos da forma como irmãos em Cristo devem, mesmo com diferenças, agora se voce vier com agressões de novo, não postarei nenhum comentário seu mais neste blog!
Que Deus a abençoe e lhe dê sabedoria e mansidão!!!

Eu acredito sim no que a pastora Rebecca conta.. pois creio que só quem viveu no satanismo pode dizer o que se passou para realmente ajudar quem hoje tenta se libertar disso.. já passei experiencias terríveis por causa de uma pessoa que é wicca.. e sei que não foi nem uma gota em ralação ao que a Rebecca passou e que muitas pessoas que ainda estão no satanismo estão ´passando.
Hoje acabei de ler o livro "LEÕES QUE RUGEM" da Rebecca.
e através dele Deus abriu meus olhos para o leão que rugia em minha vida.. muuuuuuuuuuuito bom. indico .
A paz do Senhor a todos. ;D

Amada irmã Bielita, graça e Paz, seja bem vinda a nosso blog! aceito sua opinião, sei que de fato não sabemos muita coisa do mundo espiritual, procuro sempre me guiar pelas escrituras, para não cair em erro, nós sabemos que hoje o mundo está cheio de falsos profetas, por isso busco ser cuidadoso! Particularmente, não acredito muito nas questões de lobisomem, vampiro, etc. Mas respeito quem crê!Sua opinião é e sempre será importante para nós! Esse é um espaço de livre expressão desde que feito com respeito como foi seu caso! Fique na paz do Senhor!!!

Já li algumas vezes esse livro e recomendo. É mt bom e não tem nada disso de vampiros e lobisomem... Esse pastor provavelmente não leu, afinal o livro mostra o poder q satanás tem qdo uma pessoa da lugar a ele e como Deus é muito mais poderoso libertando essa pessoa q foi tão usada pelo diabo. Não podemos subestimar o mundo espiritual e o q satanás pode fazer na vida de uma pessoa.

o livro é muito bom.e acho que conhecemos so um pouco do mundo espiritual quando o assunto é libertação.são poucos q tem esse chamado de ir no profundo de uma libertação.cada um tem uma opinião mas tudo se comprova com os fatos!!

Estou lendo o livro e confesso que ele parece fantasioso, a bíblia é realmente o único livro em que devemos nos apoiar e o que não é dito nela, é mistério de Deus.Sim, devemos abrir nossos olhos em relação a batalhas espirituais, não posso dizer que o livro é mentira, mas também não posso dar créditos a tudo conforme foi dito.Sim, a autora teve a lincença médica cassada, mas não seria mais uma obra de satanistas em perseguição ao evangélico? Principalmente por ela ter exposto esse mundo que muitos preferem ser cegos ao enxergar, falamos do amor de Deus e quando falamos do céu e inferno existem quem nos chame de loucos ou esquizofrênicos. A questão não é ignorar o que ela escreve ou acreditar em tudo. É você ter fé o suficiente pra não temer o conteúdo do livro e achar que isso vai acontecer com você. Estamos em tempos de guerra em que você terá que decidir em meio a torturas se nega ou não a Jesus.É forte, sim, mas tudo vai parecer um filme de terror se tivermos medo.
Deus nos dá coragem, força e dissernimento pra tudo, ore muito e jamais se confundirá.

ola,acho interessante os livros dela,tenho minha fé firmada em Cristo,aproveito oque é bom e oque não é eu excluo da mente,gostei dos seguintes livros,ELE VEIO PRA LIBERTAR OS CATIVOS,PREPARE-SE PARA GUERRA, VASO PARA HONRA, MALDIÇOES QUEBRADAS,mais detestei o seguinte livro NA FENDA ROCHA,ali ela viajou demais, mais fazer oque cada um com sua experiência em Deus,gostei dos livros anteriores, pois por mais que fossem viajões ela sempre da uma base biblíca,como cada pessoa é unica Deus trata um conforme sua individualidade,eu tenho comigo uma coisa,antes de expressar qualquer coisa sobre algo que muitos estão falando é necessário conhecermos,no caso aqui estou falando dos livros da autora em questão,pois tem coisas que realmente sabemos que são maléficas sem aio menos pegarmos,sentirmos ou conhece-las.Para mim foi muito bacana e edificando os livros que li,e algumas das ministrações dela, o importante aqui é as pessoas serem firmadas em Deus,e a Rebeca leva a mensagem de salvação, o importante é que nesses tempos de falsos profetas possamos pedir a Deus o discernimento dos espiritos para Deus. Um forte abraço a todos e fiquem na paz!!!

TAG: Rebeca Brown satanista / Não leia o livro Ele veio para libertar os cativos.

Ótima abordagem. Ultimamente estive lendo este livro e confesso que me senti impotente por ser evangélico em certas ocasiões. Vi que realmente o livro exalta os poderes de satanás e grande parte do livro é dedicado a falar de satanas, também, vários absurdos que são impossíveis de ser realizados por satanas neste mundo"material". Andei pesquisando fotos de Rebecca e vi algumas fotos um tanto estranhas, como a típica foto que ela está em um fundo escuro com seu gato nos braços, percebi um feições estranhas no rosto de Rebecca e também no gato, com olhos dilatados, como ela mesmo diz no livro que quando o gato está estranho ele pode estar "possuído", e vi algumas fotos dela em igrejas onde rebecca parecia estar vestida como bruxa e não como "evangélica conservadora"... E pra finalizar, a alguns anos atrás vivi uma experiencia com uma antiga amiga que leu este livro, ela não era evangélica, e pouco tempo depois de terminar começou a mudar de comportamento até que um dia ficou possuída, e executava rituais satanicos com certa frequencia. Infelizmente muitas pessoas vão critica-lo pela matéria, porque infelizmente já foram ceduzidas pelas feitiçarias de satanas contidas subliminarmente no livro. O único livro que temos a total certeza e pela qual temos que nos guiar é a Bíblia Sagrada! Jesus está voltando, não perca mais tempo...

A Paz do Senhor!
Eu já li a muito tempo este livro, confesso que duvidei de algumas coisas que ela contou, porém, uma das coisas que marcou foi quando ela orientou a ungir os umbrais das portas e janelas com óleo ungido, o que me fez pensar que a unção com óleo quebra todo julgo. E pode ser usado como ato de fé.
Eu também acredito que é necessário batalhar espiritualmente e no caso em questão a Elaine era entregue a satanás, realmente precisava de libertação. Sabemos que há possessões e opressões demoníacas, no entanto, se não tomarmos cuidado estaremos sempre "guerreando" e não Adorando a Deus, sendo que é isso que Ele espera de nós. Quando você adora, o mal já não permanece, a adoração verdadeira afasta o mal e demônio nenhum suporta adoração.
Outra coisa que é importante lembrarmos é que se a pessoa é "um verdadeiro cristão cheio do Espírito Santo" não há como ser possesso, acaso pode jorrar água doce e salgada da mesma fonte? É claro que não. Se a pessoa estiver possessa é porque ainda não teve um encontro verdadeiro com Cristo, não tem o Espírito Santo, a fé verdadeira, não houve conversão. Aquele que está em Cristo nova criatura é, então não devemos deixar nos enganar.
O diabo é astuto sim, mas só terá autoridade em uma vida se ela deixar, se não for realmente convertida no Senhor Jesus. Aquele que é Deus, o diabo não põe a mão, muito menos se apodera de seu corpo, Templo do Espírito Santo. Não faz sentido isso...
Particularmente, hoje eu prefiro ler a Bíblia Sagrada a outros livros, pois, ela tem resposta para tudo é só estudar, meditar e obedecer. Prefiro adorar a ficar guerreando. Minha vida mudou completamente quando aprendi a não dar ênfase para o diabo e sim engrandecer o Nome do Senhor! Com certeza as vitórias vieram!!
Respeito e abraço a todos!!
Fiquem na Paz!!

Vinicius, só agora vi o comentário do "Anônimo" de 21 de fevereiro de 2013 06:58. Ora, dizer que qualquer um pode ficar endemoninhado é uma tremenda heresia e falta de conhecimento. Citar casos de pastores endemoninhados, além do perigo de criar doutrina a partir de experiências particulares e restritas, só reforça o fato de que eles não eram de fato convertidos. Como falei antes, se o Espírito Santo é o selo que Deus coloca em cada crente, Ele não vai "des-selar" a pessoa por que ela pecou. Ou a pessoa tem "O Selo", o Espírito Santo, ou não tem, é simples assim. É óbvio que a Bíblia nos alerta a orar e vigiar e que a carne é fraca, mas em nenhum momento nos ameaça "olha que você vai ficar endemoninhado". Isso é recurso de pregador fraco de doutrina, que quer meter medo no povo e dominar pelo medo. É mais ou menos como aquele que ameaça aos não-dizimistas com os gafanhotos... acho melhor parar por aqui.

Bom, não quero causar mais discussões, quero apenas dizer que eu já li este livro da Rebecca Brown e outros. Digo com toda a certeza, são livros que falam a VERDADE. Em momento algum, Rebecca diminuiu a soberania de Deus, muito pelo contrario. Ela afirma o tempo todo que DEUS É MAIOR E MUITO MAIS PODEROSO QUE O DIABO. Pessoas que não entendem e não pegam a essência do livro não sabem o que dizem. Com certeza não há nenhum livro perfeito, apenas a BÍBLIA como Rebecca Brown mesmo afirmou em "Prepare-se para guerra".

já li os livros, e acho que há muitas verdades que satanás não quer que saibaimos. acho que vivemos uma guerra espiritual enorme. A propia Rebeca não sequer imaginava as coisa terríveis que iria enfrentar ate ser escolhida por Deus. Tem coisa que é destinada apenas para os escolhidos, quem abriria mão de tudo para seguir a Deus como Rebeca fez. Já ouvi de uns colegas que fizeram pactos que aprenderam pela internet, bebiam sangue de animais, os dois morreram jovens de acidente. Foi terrível. Na bíblia fala sobre três tipos de animais. Rebeca ensina a todos a ler a bíblia a decorar versículos, e tudo o que fala é baseado na bíblia. na verdade estamos em guerra a muito tempo.

Eu já lutei com um;e Tenho outros 3 irmãos que testemunharam;Pessoas falam do que não conhecem nem vou perder meu tempo com esses tipos de perguntas.Leiam a Bíblia
confiem em Deus.

senhor Pr. Renato Vargens " nunca comente um livro sem o ler", talvez vc se lembra da palavra de Deus "julgue a profecia ,não o Profeta" ,cuidado! se vc ler a Bíblia em espirito nem assim vc é capaz de entender, se vc acha o apocalipse assustador " a mente humana ñ é capaz de imaginar o que Deus tem preparado" o apostolo apenas ilustrou o que a imaginação dele interpretou, portanto este livro é perfeito para batalha espiritual, e espero que vc ainda esteja servindo e adorando ao Senhor Jesus em espirito e em verdade, paz

Já este livro uma 3x a 4, sem fala osoutros dela, cara, esta mulher é de Deus. Leia o outro livro dela, Prepare-se para guerra.

Olá! Eu Li todos os livros dela. E em todos eles Deus é tratado sim, como sendo superior a todo o que ela conta. Não julgo quem acha q pode ser engano ou heresia, pois disso o mundo(incluindo a igreja) está cheio. Mas de uma coisa tenho certeza: minha vida com Deus e espiritual foi completamente mudada(para melhor) após a leitura dos livros dela. E tenho amigos que estavam a mto tempo afastados dos caminhos do Senhor a quem eu dei o livro de presente. Esses regressaram para o Pai. Se esse livro não fosse para crescimento e edificação do crente com certeza não ajudaria a salvar almas. Paz Esteja com todos...

A paz do Senhor amados! Ja li alguns livros dela e vou ler mais. Acredito e vou continuar acreditando, pois o próprio satanas nao quer que saibamos de suas artimanhas contra o povo de Deus! Respeito a opinião de quem nao acredita, mas acima de tudo, antes de falarmos de algo ou alguém temo que conhecer. Os livros Ele veio pra libertar os cativos, prepare-se para a guerra, vaso para honra e maldiçoes nao quebradas abençoaram muito a minha vida e me ensinaram muito sobre como o diabo entra de mansinho em nossas casas e ate mesmo em nossas igrejas. Temos que estar atentos e vigiar em todo o momento. Que Deus os abençoe!

Li quase todos os comentários aqui e li os livros dela também.tive minha vida espiritual mudada pra melhor e hoje ajudo muitas vidas com o que aprendi com ela.Tive experiência e vi com meus olhos o que o diabo faz com uma vida sem Jesus, vi um jovem se transformar em um lobisomem sim, saia a noite, comia bichos e vivia no meio de um matagal durante um tempo e depois retornava pra sua casa todo arranhado, suas vestes rasgadas, seu semblante estranho o nome dele é Claudio e mora numa cidade do interior do Paraná e mtos lá sabem o que acontecia com ele até Jesus o libertar.Nabucodonosor teve uma experiencia igual a biblia relata, viveu como um bicho.Tenho visto tantas coisas que se começar a postar o que vivo vão me afrontar ou me chamar de mentirosa.Mas to passando pra dizer que nós povo de Deus temos que nos unir porque o diabo não brinca de ser diabo, mas o crente abre muitas brechas para o inimigo até na própria palavra.Enquanto estamos aqui comentando se ela é ou não é de Deus o inimigo ta levando almas pro reino dele.Eu aprendi a pedir pro Espirito Santo um "filtro" para as coisas que leio e absorvo o que de melhor há.assim quando me deparo com situações onde o diabo ta agindo mtas das vezes soube o que fazer e ajudar vidas a sair das garras do inimigo.Parabéns pelo seu blog amado e que Deus te fortaleça e te dê mtas experiência pra vc nos contar um dia. abraços.

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites