sábado, 14 de abril de 2018

Mais uma Igreja Evangélica em Altaneira: Culto Inaugural da Igreja Liberdade Cristã



Graça e Paz a todos! Na noite de ontem, sexta – feira 13 de Abril, ocorreu o culto inaugural de mais uma Igreja Evangélica em Altaneira, a Igreja Apostólica Liberdade Cristã e que já conta com um bom número de membros.

A Igreja Liberdade Cristã, tem sua sede na cidade de Brejo Santo – Ce, uma Igreja jovem (em termos de existência), mas que também tem raízes em nossa cidade, pois os líderes da Igreja são o Pastor Erivone Tomaz (Brejo Santo – Ce) e sua esposa Tatinha Caldas, filha de seu Otacílio Caldas, ou seja, uma Altaneirense e que anos atrás foi uma das responsáveis pela vinda da Igreja Internacional da Graça de Deus para Altaneira. Em sua página no facebook, a Igreja é descrita, como uma “Igreja chamada para manifestar o Reinode Deus através do amor, serviço ensino, comunhão, missões e adoração.” Como podemos perceber nas fotos na página da Igreja no Facebook e também no Instagram, que a mesma nãoé só mais uma Igreja que fica dentro do prédio, mas que ela também procura manifestar o Reino de Deus através de atos de Justiça (Ação Social), evangelismo, ensino e claro através da ministração da Palavra de Deus.

O culto inaugural contou com a ministração da Palavra pelo Apóstolo Alexandre Ferrarezi de Maringá – PR, que ministrou sobre o cuidado que temos para não vivermos nossas vidas com julgo de acusação para conosco e para com os outros, e como issoipode ser prejudicial para nossas vidas e que quando conhecemos Jesus, temos que nos despir de tais “vestes” de acusação, tendo por base o texto de I Samuel 17: 4,39. Apesar de ter ocorrido ontem o “Culto Inaugural” da Igreja, a mesma já realiza cultos domiciliares desde Dezembro de 2017, quando tomou-se a decisão dela vir para Altaneira e é formada pelos membros que participavam da Igreja Internacional da Graça de Deus que fechou em nosso municipio por decisão da própria Igreja, deixando os membro à “deriva” que então decidiram por congregar na Liberdade Cristã.

Estiveram presentes no culto inaugural, membros da Igreja liberdade Cristã de Brejo Santo, Altaneira, além de alguns convidados, a Igreja em Altaneira, fica localizada na Rua Dep. Furtado Leite, SN, Em frente a Academia NewFit, prédio em que também funcionou a Igreja Acev em Altaneira.

Nós do Ministério Nissí, ficamos muito felizes com a vinda da Igreja para Altaneira, assim como também nos dispomos a ajudar a mesma, para que o Reino de Deus se Manifeste em nossa cidade, segue abaixo, o link da Página da Igreja Liberdade Cristã no Facebook e também no Instagram, assim como também mais fotos do Culto Inaugural de ontem:





















0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites