quinta-feira, 21 de junho de 2018

Ministério Nissí comemorará 7 anos de criação no dia 05 de Julho

Cartaz do Evento

No próximo dia 05 de Julho o Ministério Nissí completará 7(sete) anos de criação, para comemorarmos essa data, realizaremos um culto no calçadão da Praça Manoel Pinheiro de Almeida, no centro de Altaneira – Ce. Contaremos coma a participação do Pastor Alexandre Santana da cidade de Nova Olinda também do Ceará, que ministrará os louvores e a Palavra de Deus. Alexandre é Pastor na Igreja Batista Caminhos da Vida .

O tema escolhido para este ano foi: EVANGELISMO, REINO E MISSÕES, que para nós versa sobre nossa identidade e sobre tudo que fizemos nestes quase sete anos de Ministério Nissí, que surgiu a partir do propósito de evangelizar, e que ao passar dos anos e também através de muitas parcerias, voltou-se um pouco para a prática de atos de Justiça (Ação Social), pelo entendimento que o Reino de Deus é estabelecido e vivenciado partindo do evangelismo, da missão da Igreja, da vivência entre os irmãos e também do partir do pão que representa fraternidade e igualdade e isso, cremos que se expande a todas as pessoas, independentemente de denominações ou religião.

Nossa celebração será simples, como fora nosso início, sentados no chão, em círculo, em uma das principais praças de nossa cidade. Esperamos que este momento singelo seja de muita comunhão e alegria a todos os presentes, e que possamos ouvir e entender o que Deus quer falar ao nosso coração.
Deus abençoe a todos!

VII ANIVERSÁRIO DO MINISTÉRIO NISSÍ
TEMA: EVANGELISMO, REINO E MISSÕES
MINISTRAÇÃO PALAVRA E LOUVORES: PR. ALEXANDRE SANTANA – NOVA OLINDA
DATA:05/07/2018
HORÁRIO: 19:00 HORAS
LOCAL: CALÇADÃO DA PRAÇA MANOEL PINHEIRO DE ALMEIDA



0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites