quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Resgate prepara documentário sobre 30 anos da banda

     Grupo formado por pastores é dos percursores do rock gospel no Brasil

 banda Resgate





Prestes a completar 30 anos de banda, Zé Bruno, Hamilton Gomes, Jorge Bruno e Marcelo Amorim, do Resgate, preparam o lançamento de um documentário que conta a história do grupo.
A ideia de um documentário surgiu em conjunto com Diretor Rodrigo Cabral, vencedor do Festival de Cinema Social da ONU com o documentário “Onde a Música Transforma”. Com a experiência do cineasta e com a história desses quatro músicos pastores, é possível esperar uma grande produção. “Queríamos fazer algo, talvez um vídeo com depoimentos, mas aí o Rodrigo entrou na cena nos falando sobre a possibilidade de fazer um filme mesmo”, conta Zé Bruno, vocalista e guitarrista da banda.
“Em agosto de 2017 começamos a recolher tudo que tínhamos de material em foto e vídeo, coisas do nosso arquivo pessoal, pra começarmos a digitalizar e catalogar tudo sobre a história da banda”, completa ele.
“No início de 2018 fizemos as primeiras locações e colhemos nossos depoimentos. Agora vem uma fase cara, tudo em cinema é caro! (risos). Ainda temos algumas locações e toda parte de edição, e pós-produção pra finalização do projeto”, continua Zé Bruno.
Para obter recursos para a finalização do projeto, o Resgate está lançando um Financiamento Coletivo (Crowdfunding) através do Site Catarse. Apoiadores terão acesso exclusivo, através de uma plataforma digital, ao filme, terão ainda seus nomes incluídos nos créditos finais da produção e terão acesso a um Show exclusivo em maio, onde outras novidades e lançamentos serão anunciados. “Devemos lançar em dezembro de 2019, se tudo der certo”, disse o músico.

Fonte: Gospel Prime


0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites