terça-feira, 10 de julho de 2012

Vem como estás!

    
     Graça e paz a todos, é com muita alegria que hoje postamos as fotos do I Aniversário do Ministério Nissí. O evento ocorreu no ultimo sábado dia 07 de Julho, no calçadão da praça Manoel Pinheiro de Almeida, no centro de Altaneira - Ce, e contou com a participação do Diácono da Igreja Cristã Gileade de Juazeiro do Norte, Ricardinho, que animou o evento com louvores e com seu carisma, da Obreira da IIGD de Altaneira Vanessa Marthins, que também entoou louvores ao Senhor, além do pregador da noite, o Pastor da Igreja Apostólica Vitória do Brejo Santo - Vone Tomáz. 
     O evento teve como tema: Vem como estás! "...e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora" (João 6:37b), versículo e tema que foram a base da pregação do Pastor Vone Tomáz, o evento de uma forma geral foi uma benção, cremos que a palavra de Deus foi lançada, como diz Isaias 55:11 " Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.", nisso é que nós enquanto servos do Senhor cremos, que nosso esforço nEle não é em vão!! Tivemos também a apresentação da peça Mulher adúltera, mas infelizmente não temos fotos da mesma, essa peça, mostra a passagem da mulher que seria apedrejada por ter sido pega em adultério, mas Cristo a perdoou e ainda constrangiu seus acusadores!!!                        
       Agradecemos a Deus pelo evento, "Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém." ( Romanos 11:36) e também a todos que nos apoiaram nesse trabalho, a todo diretoria do Ministério Nissí (Brigida Sauana - Vice-presidente, Leildes Cidrão - Secretária/Tesoureira, Adriana Correia de Menezes Freire - minha amada esposa e Obreira e Emanuelle Teles - Obreira), voces têm sido benção em  minha vida!!! Só lembrando que as reuniões do Nissí ocorrem todas as terças a partir das 19:00 horas no calçadão, voce Altaneirense é nosso convidado especial!!!
Deus derrame graça sobre todos!!!
Vinicius Freire - Presidente do Ministério Nissí.
Abaixo fotos do evento:































































































1 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites