terça-feira, 13 de novembro de 2012

Dica de Leitura - As cinco linguagens do Amor


Graça e Paz a todos, hoje trago novamente as dicas de leitura, e indico um livro que fala sobre relacionamento, intitulado As cinco Linguagens do Amor, de Gary Chapman, estou terminando a leitura deste livro, e gostei muito do que vi, este livro traz experiências de casais que se descobriram mesmo após muitos anos de relacionamento, a visão da maioria das pessoas é que o casamento estraga o relacionamento, mas isso não é verdade, através das páginas deste livro você verá que é possível se sentir amado mesmo após anos em um relacionamento. Abaixo temos a descrição do Livro e sua ficha técnica que pegamos no site da Casa da Bíblia, eu indico este livro, que traz também um guia de estudo para casais sobre os assuntos relacionados no livro, boa leitura e que Deus abençoe a todos!!


"Por que será que os casais não falam a mesma língua?

Contrariando a idéia de que o amor tem uma linguagem universal, o dr. Gary Chapman demonstra que as pessoas expressam e recebem manifestações de amor de diferentes maneiras, que ele denomina linguagens do amor.
Após anos de experiência como conselheiro de casais e palestrante em seminários, Chapman identificou cinco delas:

• Palavras de afirmação

• Tempo de qualidade
• Presentes
• Atos de serviço
• Toque físico

As cinco linguagens do amor mostram por que só nos sentiremos realmente amados e compreendidos quando a pessoa amada nos expressar seu amor através de nossa linguagem única. Aprendida na infância, ela sensibiliza e alcança, de maneira poderosa e plena, nosso jeito especial de nos sentir amados.

Você já descobriu sua linguagem do amor? E a linguagem da pessoa a quem você ama? Então, descubra-as nas páginas deste livro.

Sobre o autor:

Gary Chapman é autor de vários livros sobre relacionamento conjugal"


Ficha Técnica


Livro As Cinco Linguagens do Amor

- Autor(es): Gary Chapman
- Número de páginas: 240
- Formato: 21x14
- Editora: Mundo Cristão

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites