segunda-feira, 21 de abril de 2014

O Evangelho impacta Altaneira!



Graça e Paz a todos, neste feriado de páscoa, 17,18 e 19 de Abril, Altaneira foi impactada pelo poder, unção e amor do Senhor nesta terra. Recebemos cerca de 180 irmãos em sua maioria da Igreja Mensagem de Fé de Juazeiro do Norte, que ficaram acampados na Escola Santa Tereza nestes três dias. Foram três dias de muita oração comunhão, no dia 18 sexta-feira, foi um dia muito especial, pois passamos o dia evangelizando e abençoando familias com cestas básicas, roupas e produtos de higiene pessoal nos sitios Taboleiro, Córrego, Taboquinha e no Cachimbo (São Romão). No dia 19 a tarde saímos pelas ruas da cidade evangelizando, além da apresentação de um flash mob em alguns pontos da cidade, e a noite fechamos o retiro com uma grande cruzada no calçadão da Praça Manoel Pinheiro de Almeida, onde muitas vidas se converteram a Cristo e muitos testemunhos de curas foram dados para glória de Deus.  
No calçadão, também foram apresentadas uma peça e um flash mob, por parte dos jovens da Igreja Mensagem de Fé, além da distribuição de alimentos, roupas, calçados e brinquedos para algumas familias da sede da cidade. Não há palavras para descrever esses dias, nós do Ministério Nissí agradecemos a Deus em Primeiro lugar, agradecemos a disposição, ousadia, carinho, amor e exemplo da Igreja Mensagem de Fé de Juazeiro do Norte, Pr Jean, e equipe de mensageiros, ficarão sempre em nossos corações, agradecemos também o Pastor Toninho da Igreja Batista Renovada pela disposição nos dias de trabalho duro, agradecemos a todos amigos, irmãos em Cristo que contribuiram, ao prefeito Delvamberto Soares por nos ceder o espaço do calçadão, a diretora da Escola Santa Tereza Meire Alencar, ao Secretário de Educação Deza Soares, a Secretária de Assistência Social Elanny Cristina, a presidenta do SINSEMA Lucena, aos amigos da ARCA, ABA e demais instituições que contribuiram para este Retiro.
Confira abaixo algumas fotos do Retiro abaixo, para mais fotos, curta a página do Ministério Nissí no facebook:https://www.facebook.com/pages/Minist%C3%A9rio-Niss%C3%AD/177265522389884?ref=hl












































































0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites