segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

3ª Escola de Missões Desperta-me!


Graça e paz a todos, é com muita alegria que divulgamos hoje a abertura das inscrições da 3ª Escola de Missões Desperta-me.
O Ministério Desperta-me é um Ministério de Louvor e Missões da cidade de Juazeiro do Norte - Ce, que inclusive ministrou no 3º Aniversário do Ministério Nissí em Julho de 2014, e este ano o Ministério Desperta-me, realizará a 3ª Edição de sua escola de missões. A escola acontece na semana santa, nos dias 02, 03, 04 e 05 de Abril do corrente ano, e este ano a cidade escolhida foi São José de Piranhas no sertão
da Paraíba, são apenas 50 vagas e as inscrições já estão abertas o valor é de R$100,00 para pessoas de Juazeiro do Norte e R$70,00 para pessoas de outras localidades. Segundo Kamila Caldas uma das organizadoras da Escola  além das ministrações o funcionamento da mesma se dá da seguinte forma: " Na escola de missões, entramos nas casas dos sertanejos, lavamos suas roupas, limpamos suas casas, cozinhamos para eles... e através de nossas atitudes demonstramos o amor do Pai. As pessoas pensam que vão para impactar os sertanejos, mas a realidade é que todos sairão impactados! Será um tempo precioso na presença do Pai!" 
No ano passado, a edição anterior ocorreu na cidade de Exu interior de Pernambuco, para maiores informações e realizar sua inscrição um site está em construção mas por hora as inscrições e informações podem ser feitas a partir de ligação ou do WhatsApp nos  seguintes telefones: 088 9990-4082 (Anderson Shofar) e 085 8654-5373 (Kamila Caldas).

Confira no link a seguir a página do Ministério Desperta-me no Facebook.

Confira algumas fotos abaixo da segunda escola de Missões realizada em 2014 na cidade de Exu - PE:



















0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites