quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Evangélicos de Fortaleza montam ceia de Natal para moradores de rua

Comidas tradicionais do Natal foram servidas para 500 moradores de rua que ficam nas proximidades da Praça do Ferreira
por Leiliane Roberta Lopes



A Igreja Batista Central de Fortaleza (IBC) realizou uma Ceia de Natal diferente na última semana, levando alimentos para moradores de rua e matando a fome de cerca de 500 pessoas.
O local escolhido para este projeto foi a Praça do Ferreira que fica no Centro da cidade. Ali os voluntários da igreja serviram comidas natalinas tradicionais como chester, frango, arroz, salpicão, paço, suco e refrigerante.
A ideia de cear com os moradores de rua partiu da professora Gleice Nobre, 27 anos, que teve apoio dos membros da IBC que abraçaram a ideia e tornaram a Campanha Bem por Alguém em realidade.
“Sempre quis fazer a ceia e encontrei ‘um grupo de loucos’ que compraram a ideia e estamos aqui hoje”,  disse ela ao jornal O Povo.
Além dos voluntários que passaram a noite de Natal servindo os alimentos, os membros da IBC levantaram recursos para comprar as comidas que foram servidas na ceia. “Conseguimos o que queríamos e mais, como roupas, e estamos distribuindo. São mais de 150 pessoas, de todas as idades, trabalhando na organização”, disse Gleice.
Fonte: Gospel Prime

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites