sexta-feira, 8 de maio de 2015

3º Aniversário do Blog do Ministério Nissí


Graça e Paz, hoje dia 08 de Maio completam-se três anos que o blog do Ministério Nissí foi lançado na rede mundial de computadores, tendo por objetivo divulgar os trabalhos realizados pelo Ministério Nissí, trazer noticias e mensagens que sejam interessantes e edificantes a todos, são nossos objetivos.
Tendo até o fechamento dessa postagem um total de 70085 visualizações e 350 postagens no total e 28 seguidores, está entre os 10 blogs mais visualizados de Altaneira e de ante mão agradecemos a todos que nos acessam e nos acompanham, em virtude do 3º aniversário de nosso blog, lançamos através da rede social facebook uma retrospectiva das postagens alusivas aos eventos/trabalhos realizados pelo Ministério Nissí desde 2012 até o presente ano, destacamos aqui as principais postagens locais do Ministério Nissí;
Ano 2012: Ministério Nissí - Que versa sobre o Ministério Nissí explicando sua origem e objetivos iniciais.
Consagração do Ministério Nissí - Ocorrida em Novembro de 2011, postagem que mostra a reunião de consagração do Ministério Nissí
I Encontro do Ministério Nissí - Realizado em Fevereiro de 2012, tendo por objetivo fortalecer os cristãos e promover a união destes em Altaneira - Ce, contou com a participação e contou com a participação de apenas três Igrejas, o preletor foi Vinicius Freire, e o tema: "O Avivamento traz mudança, ou a mudança traz o avivamento?"
Vem como estás  - Esse foi o tema do 1ºAniversário do Ministério Nissí realizado em Julho de 2012 no calçadão da Praça Manoel Pinheiro de Almeida, contamos com a presença do Pastor Vone Tomaz de Brejo Santo que trouxe a mensagem naquela ocasião.
Gincana Bíblica - Louvorzão Em Outubro de 2012 o Ministério Nissí realizou uma gincana bíblica, que contou com a participação de membros da Igreja da Graça de Altaneira e também da Igreja Assembléia de Deus - Templo Central, foi uma manhã  diferente, sem dúvida divertida e edificante! A noite no mesmo dia,  foi realizado um louvorzão.
Ano 2013: Quão belos são os pés dos que anunciam boas novas!! - Esse foi o título da matéria que ilustrava o 2º Aniversário do Ministério Nissí, realizado em Julho de 2013 que contou com a participação de irmãos do Juazeiro do Norte - Ce.
II Encontro do Ministério Nissí - Ocorreu em Outubro de 2013 e teve como preletor o Pr. Gilberto Gil da Igreja Batista Jeruel da cidade de Assaré - Ce.
Ano 2014: O Evangelho impacta Altaneira! - Em Abril de 2014 o Ministério Nissí teve o prazer de receber a Igreja Mensagem de Fé em Altaneira que na ocasião realizou um retiro missionário, contando com Entregas de roupas, calçados, brinquedos, alimento e bíblias a população carente, e também com apresentações nas ruas da cidade além de uma cruzada.
Dia de trabalho para o Senhor!!! - Oração e impacto infantil realizados no dia 1º de Maio de 2014 no bairro Conjunto Populares
"Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos" Efésios 3:20 - Em Julho de 2014 ocorreu o 3º Aniversário do Ministério Nissí, que contou com a presença de irmão de toda região do cariri, a pregação ficou a cargo de Antonio de Kaci (Secretário de Cultura da cidade e membro da Igreja Assembléia de Deus) e de Anderson Shofar, líder do Ministério Desperta-me que também conduziu os louvores na ocasião.
Primeira aula do discipulado realizado pelo Ministério Nissí. e Primeiro culto realizado pelo Ministério Nissí nas casas de Altaneira - Ce - Ambos realizados em Setembro de 2014.
Oficina de Dança - Oficina de Dança realizada em Outubro de 2014 em parceria com a visitação de Deus.
Sitio Córrego recebeu a visitação de Deus. - Em Outubro de 2014 foi realizado o trabalho de Visitação nas casas do sítio Córrego, e também um impacto infantil na quadra daquela comunidade.
Dia Nacional de Jejum e Oração em favor do Sertão Nordestino - Participação no Dia Nacional de Jejum e oração em favor do Sertão Nordestino, em Dezembro de 2014.
Alvorada Evangélica - Evento organizado pela secretaria municipal de Cultura em Dezembro de 2014.
Ano 2015: Primeira reunião do Ministério Nissí em 2015 - Janeiro de 2015
Ministério Nissí realiza culto no Sítio Córrego - Em Fevereiro do corrente ano.
Realizado o 1º Encontro de casais de Altaneira! - Parceria Igreja Acev de Nova Olinda e Ministério Nissí em Abril de 2015.
Ministério Nissí realizou 2ª oficina de Dança e 1ª Oficina de Teatro em Altaneira - Parceria Visitação de Deus e Ministério Nissí realizada em Abril de 2015.




0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites