Com aproximadamente 6 milhões de espectadores nos EUA, o filme chega ao Brasil no dia 3 de dezembro, já confirmado, nos cinemas da rede Cinépolis.
Distribuído no Brasil pela Canzión Films, já confirmado, na rede Cinépolis, o filme Quarto de Guerra é sinônimo de sucesso, com mais de 6 milhões de espectadores nos EUA, e será a próxima produção cristã a chegar ao circuito cinematográfico brasileiro. O longa é dos irmãos Kendrick, os mesmos criadores de Desafiando Gigantes, À Prova de Fogo e Corajosos, cujas produções somam um público com mais de 12 milhões de pessoas alcançadas no cinema norte-americano. Além disso, segundo o ranking do site Box Office Mojo, Quarto de Guerra, superou sucessos consagrados no país, como Deus Não Está Morto e Você Acredita?, sendo um dos filmes mais assistidos do gênero nos EUA. Agora é a vez do Brasil.
O crescimento do cinema cristão tem surpreendido Hollywood e mudado a forma de olhar os filmes sobre a temática fé. Segundo Alex Kendrick, no início do seu ministério, um estudo apontava que filmes e programas de TV influenciavam muito mais as pessoas do que a igreja. Então, o desejo de fazer filmes com valores cristãos cresceu pelo impacto que esses projetos podem ter na vida dos espectadores. "Pense nisso... Todos nós precisamos ser lembrados daquilo em que acreditamos e defendemos", disse Stephen Kendrick, produtor e coautor.
No dia 14/10, foi disponibilizado ao público o trailer do filme Quarto de Guerra, que conta a história de Tony (T. C. Satllings) e Elizabeth Jordan (Priscilla Shirer), um casal que vive em conflitos, até que a senhora Clara (Karen Abercrombie), uma nova cliente de Elizabeth, a desafia a guerrear pela sua família. Por meio da oração, Elizabeth permite que Deus batalhe por seu lar. Enquanto ela inicia seu quarto de guerra, Tony vivencia lutas internas, confirmando o que diz a senhora Clara, que as vitórias não se conquistam ao acaso. Para maiores informações acesse o site do filme: http://bit.ly/QuartoDeGuerra-Site
Assista ao trailer abaixo:
Com informações da Assessoria de imprensa da Canzion Filmes e 360WayUp
0 comentários:
Postar um comentário