terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Blog do Ministério Nissí ultrapassa 300 mil Visualizações

Graça e Paz a todos!

Print do contador de visitas de nosso blog mostrando mais de 300 mil visitas

É com muita alegria que conseguimos superar as 300 mil visualizações em nosso blog, para um blog de cunho evangélico situado em uma cidade pequena do interior do Ceará, podemos considerá-la uma marca de fato expressiva.

Lançamos o nosso blog em 2012 com o objetivo de divulgar as Ações do Ministério Nissí (que ainda é nosso objetivo primário), mas também assumimos o compromisso de levar matérias edificantes, como noticias, dicas de livros, filmes e mensagens, reiterando assim nosso compromisso na construção de um espaço que edifique a todos os leitores e que possa estar a serviço do Reino de Deus.

Nosso blog também é um dos dez blogs mais visualizados da cidade de Altaneira, que apesar de ser uma cidade de pequeno porte e do interior do nordeste tem um bom número de blogs ativos e com altos indices de visitas, sendo até onde saíba um dos blogs evangélicos mais visualizados da região do Cariri cearense.

Agradecemos a Deus em primeiro lugar por tudo que Ele fez e por quem Ele é! Agradecemos nossos leitores, aos parceiros, aos blogueiros de Altaneira e também à 360WayUp nossa parceira no que diz respeito à divulgação de filmes cristãos.


A todos nosso muito obrigado e que todos tenhamos um excelente 2018!

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites