sexta-feira, 22 de novembro de 2019

“Mais Que Vencedores” estreia em mais de 260 salas de cinemas do Brasil

Filme é a sexta produção dos irmãos Kendrick, criadores de “Quarto de Guerra” e “À Prova de Fogo”.

Após meses de expectativa, chegou o dia do lançamento do filme cristão mais aguardado para o segundo semestre de 2019. “Mais Que Vencedores” estreia nesta quinta-feira, 21/11, em mais de 260 salas de cinemas espalhadas pelo país. Para assistir, basta acessar ao site ingresso.com e conferir o cinema mais próximo à sua casa ou ir à bilheteria do cinema de sua preferência e garantir a sua vaga. E mais, se você reunir um grupo da sua igreja ou de amigos, a partir de 50 pessoas todos pagam meia-entrada. Para participar da promoção é só comprar, em uma única transição, os 50 tickets na bilheteria do cinema local.

Desde o início da campanha de lançamento, “Mais Que Vencedores” tem impactado as lideranças cristãs por todo território nacional. Um desses exemplos é o vídeo do pastor Josué Valandro Jr., da Igreja Batista Atitude, no Rio de Janeiro. Após participar de uma sessão exclusiva para pastores, Valandro indicou o filme em suas redes sociais e o vídeo viralizou. Muitos ministérios têm abraçado a causa do cinema cristão e têm movimentado suas igrejas, paróquias e grupos. Dentre tantos, uma amostra é a Igreja Evangélica de Vila Yara, em São Paulo, que fechou todas as salas em um cinema de Osasco; quase duas mil pessoas confirmadas.
Entre os dias 11 e 18 de novembro, o ator e diretor do filme, Alex Kendrick, esteve no Brasil para participar da pré-estreia do filme e acompanhar o lançamento no Brasil. Alex visitou os estados de Rio de Janeiro e São Paulo. No período em que esteve na capital paulista, recebeu uma homenagem da Frente Parlamentar Conservadora Pró-família da Alesp, pela relevância na produção de filmes que prezam os valores familiares.  Kendrick ficou tocado com toda a repercussão que o longa tem ganhado entre os cristãos brasileiros e anunciou que, se Deus confirmar, o Brasil sediará um filme da Kendrick Brothers Productions.
Alex Kendrick participou da pré-estreia realizada no dia 16/11 em São Paulo
Ygor Siqueira, Alex Kendrick, pastor Gilsemar Silva e deputado Tenente Nascimento
Para Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp, empresa responsável pela distribuição do filme no Brasil, “Mais Que Vencedores” chega como um  recado de Deus para o tempo em que a Nação tem vivido:

"Estou muito feliz com o que Deus está fazendo com o filme 'Mais Que Vencedores'. Acredito que todos que assistirem irão sair do cinema com a convicção que Deus os ama e com maior clareza de que a nossa identidade é determinada pelo Criador e não pela sociedade.”, afirma Ygor.

Com informações da 360 Way Up



0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites