sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Resgate lança documentário sobre os 30 anos da banda

“É só isso aqui” será exibido no dia 04 de dezembro no Cine Belas Artes e no dia 14 de dezembro no Museu da Imagem e do Som


Em comemoração aos 30 anos da banda, o grupo Resgate lançará o documentário “É só isso aqui” com depoimentos, arquivos, fotos, vídeos inéditos de gravações antigas para contar como um dos melhores grupos de rock cristão sobreviveu a essas três décadas.

A primeira exibição do documentário será no dia 4 de dezembro no Cine Belas Artes em São Paulo. No dia 14 do mesmo mês, a exibição será no Museu da Imagem e do Som.
As exibições serão para convidados, mas o grupo liberou alguns ingressos que podem ser adquiridos pela internet no valor de R$ 50.
“Nos preocupamos em contar nossa história de forma simples e sincera como somos. Acho que conseguimos”, diz Zé Bruno.
O documentário conta com o depoimento dos próprios integrantes da banda, de seus familiares e de muitos personagens que fizeram parte dos 30 anos, como os produtores Rick Bonadio, Paulo Anhaia, Dudu Borges e Edson Guidetti.
O documentário é dirigido por Rodrigo Cabral, que foi elogiado pela banda.
Os produtores trabalham para que o filme possa estar em canais e plataformas de conteúdo em 2020.
A banda segue no projeto de 30 músicas inéditas para comemorar 30 anos de estrada, lançando a cada mês 3 novas músicas nas plataformas digitais.
Fonte: Gospel Prime

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites