quinta-feira, 12 de março de 2020

“40 Dias: O Milagre da Vida” chega aos cinemas brasileiros em maio

Filme pró-vida é baseado em relatos reais



“40 dias: O milagre da vida” estreia nos cinemas brasileiros em 14 de maio. Baseado no livro autobiográfico de Abby Johnson, o longa traz relatados de uma ex-funcionária da Planned Parenthood, maior clínica abortista dos Estados Unidos.
Abby, que foi uma das diretoras mais novas da clínica, renunciou ao cargo em 2009 após ter presenciado uma cena que mudou sua visão sobre o aborto. Desde então, começou a atuar a favor da causa pró-vida.
“Eu queria que as pessoas vissem aquilo que eu vi. Eu queria que elas sentissem o mesmo sentimento de urgência que eu sinto todos os dias… As imagens são poderosas e eu acredito que elas também nos transmitem uma bela mensagem da esperança de Deus, da Sua redenção e do Seu perdão”, afirma Abby.

Cena de 40 dias: O milagre da vida. (Foto: Divulgação)
Ashley Bratcher, atriz que interpreta Abby no filme, conta que recebe relatos diários de pessoas que tiveram suas vidas impactadas positivamente após assisti-lo. Cerca de 100 funcionários de clínicas de aborto resolveram largar seus empregos após assistirem a história, revela diretor.
Escrito e dirigido por Chuck Konzelman e Cary Solomon, tem no elenco nomes como Ashley Bratcher, Brooks Ryan, Robia Scott, Jared Lotz, Emma Elle Roberts, Robin DeMarco e Robert Thomason.
Assista ao trailer:


Com informações da Assessoria da 360WayUp

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites