quinta-feira, 5 de julho de 2018

Ministério Nissí completa 07 anos de criação!

Montagem com fotos das Ações do Ministério Nissí
Há exatos sete (07) anos, iniciamos um movimento de oração e evangelismo que se reunia na principal praça no centro da cidade de Altaneira – Ce. Inspirado na A.B.U. reuníamos uma vez por semana, para orar e compartilhar a Palavra de Deus, como iguais, sentávamos no chão da praça em círculo e edificávamos uns aos outros.

Com o passar do tempo, começamos nossos “movimentos evangelísticos”, para além das orações na praça, além claro das tentativas de promover a unidade entre as igrejas de nossa cidade, com gincanas Bíblicas, café da manhã para os pastores, e um Encontro que tinha por objetivo pensarmos nossa fé, isso em busca da unidade entre os irmãos, unidade que desistimos de tentar promover, mas que cremos que um dia será alcançada, já no que diz respeito ao evangelismo, realizamos visitações nas casas, cultos na praça e em localidades da Zona Rural, Ações Sociais, Encontro de Mulheres, comemorações de Dia das Crianças, momentos de Louvor e inclusive uma mesa redonda de caráter acadêmico.

Mas claro que dentre esses momentos, há muitos que nos marcam de maneira especial, nessa perspectiva, podemos citar: As primeiras reuniões no calçadão da Praça Manoel Pinheiro de Almeida, os cultos nos sítios Córrego e Tabuleiro, a parceria com a Igreja Mensagem de Fé no Retiro Missionário promovido pela referida Igreja, no qual, aprendemos muito, nossa participação em duas escolas – Escola de Missões Desperta-me e Escola em Sua Presença – que nos marcaram profundamente, com aprendizados que carregamos até hoje em nós, as ações voltadas para as Crianças, realizadas na zona rural ou nos bairros carentes de nosso município, os Encontros de Mulheres, nosso primeiro Encontro de Casais, as ministrações realizadas por nossos amigos a convite e por fim a mesa redonda.

Só temos a agradecer a Deus e a todos que estiveram conosco, seja de maneira mais próxima ou em momentos específicos, pois todos fazem parte de nossa história e contribuíram para que o Reino de Deus se manifestasse em nós e através de nós!

Seguem abaixo, os links e vídeos, contendo todas as nossas ações e/ou eventos que realizamos nestes sete anos de Ministério Nissí.






















































0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites