sexta-feira, 6 de julho de 2018

Missões, Reino e Evangelismo – Ministério Nissí comemora 07 anos com Reunião no Calçadão

Reunião realizada ontem em comemoração aos 07 anos de Ministério Nissí



Na noite de ontem 05 de Julho, o Ministério Nissí comemorou seus 07 anos de criação, a comemoração consistiu em um culto realizado no calçadão da Praça Manoel Pinheiro de Almeida, assim como fora a primeira reunião do mesmo há 07 anos atrás.

Na ocasião, o líder do Ministério Nissí – Vinicius Freire, fez a abertura do culto, dando boas vindas, e contando um pouco da história e das ações realizadas pelo Ministério Nissí desde sua criação até os dias atuais, assim como também, agradeceu a todos os presentes e àqueles que fazem ou fizeram parte da história do Nissí. Após a abertura, o pastor Alexandre Santana da Igreja Batista Caminhos da Vida (Nova Olinda-Ce), assumiu os trabalhos com a ministração de Louvores e após os louvores, ministrou a Palavra.

A ministração tinha por tema: Missões, Reino e Evangelismo e o Pr. Alexandre usou o texto de Lc 9:57-62, no qual o Pr. Alexandre discorreu sobre o caráter missional da Igreja e como com o passar do tempo, colocamos nosso chamado para manifestar o Reino em segundo plano, trazendo novas prioridades para nossas vidas, deixando consequentemente, nosso chamado em segundo plano, fomos sem dúvidas edificados pela palavra ministrada na ocasião.

Estiveram presentes irmãos de diferentes denominações, agradecemos aos irmãos que se fizeram presentes, assim como também, ao Pastor Alexandre Santana e os irmãos que vieram de Nova Olinda para sermos Igreja juntos e de maneira tão simples como fomos ontem.

Confiram abaixo algumas fotos do Culto, e para ver todas as fotos do 7º Aniversário assim como todas as demais acessem nossa página no Facebook através do link a seguir: https://www.facebook.com/NissiAltaneira/

















0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites