sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Igrejas arrecadam 1,5 tonelada de alimentos para hospital

Foram três meses de arrecadação de mantimentos que serão usados no preparo das refeições dos pacientes
por Leiliane Roberta Lopes


Igrejas evangélicas de Fernandópolis (SP), através do grupo “Gospel Gol”, se uniram em um projeto de solidariedade para ajudar o Hospital de Ensino Santa Casa de Fernandópolis.
As igrejas se organizaram em um desafio de arrecadação de alimentos. O desafio começou no dia 6 de setembro e até este domingo (6) eles conseguiram entregar 1,5 toneladas de alimentos ao hospital.
“Foi uma grande surpresa recebermos uma doação tão grande, que chegou até a lotar a nossa dispensa. Esse trabalho em conjunto entre as igrejas nos deixam muito agradecidos pela solidariedade e, apesar das grandes necessidades que a Santa Casa tem, essa ação nos permitiu economizar cerca de R$ 2,8 mil”, destacou a provedora, Dra. Sandra Regina de Godoy.
Entre os itens arrecadados estavam açúcar, arroz, feijão, sal, óleo, fubá, farinha de trigo, macarrão, leite e farinha de mandioca. A quantidade de alimentos arrecadados servirá para preparar as refeições dos pacientes por cerca de uma semana.
O Gospel Gol é um projeto que acontece há 13 anos e une membros de diversas igrejas através do esporte e de ações sociais como esta.
Participam do projeto as igrejas Comunidade Renovada, Brasil para Cristo, Batista, Quadrangular, Boa Semente, Adventista da Promessa, Nova Canãa, Assembleia de Deus de Ouroeste, Assembleia de Deus de São João de Iracema, Igreja I. P. B, Igreja I.P. I., Cristã Presbiteriana, Luz para os Povos, Assembleia Madureira, Igreja da Graça, Brasil para Cristo da Brasilândia, Brasil para Cristo do Ubirajara. Com informações Região Noroeste
Fonte: Gospel Prime

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites