sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Igrejas Evangélicas comemoraram o Dia do Evangélico



Graça e Paz, na última segunda dia 14/12, ocorreu a abertura dos festejos alusivos ao aniversário do Município de Altaneira, e como vêm ocorrendo nos últimos anos, a abertura dos festejos é com a comemoração do Dia dos Evangélicos.


Com a participação de quase todas as igrejas evangélicas do município, e muitas igrejas da região que foram convidadas, o Dia dos evangélicos, teve inicio no Ginásio Poliesportivo, de onde saíram em marcha até a secretaria de Assistência Social, durante o percurso da marcha foram feitas paradas, para a leitura de textos bíblicos e orações feitas pelos pastores da cidade, além da participação da Banda Padre David Moreira que tocou hinos da Harpa durante o percurso.

Na secretaria de Assistência Social, o secretário de Cultura e membro da Igreja Evangélica Assembléia de Deus Templo Central, Antonio de Kaci, dirigiu evento que contou no total com oito ministrações (Cantoras: Auxiliana Leite, Emanuela Figueiredo, Graciane Alencar, Gardênia Gonçalves, Rute Palácio; Banda Alpha e Ministério Desperta-me), a ministração da palavra ficou a cargo do Juiz de direito e Pastor da Assembléia de Deus, Dr. Victor Galvão. Após o evento foram servidos lanches a todos que estavam presentes.

Estiveram presentes Igrejas Evangélicas da Região, e também evangélicos de todas as Igrejas do município, confiram algumas fotos do evento abaixo:

























0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites