terça-feira, 8 de dezembro de 2015

V Conchrist Altaneira - Comemoração do Dia dos Evangélicos.


Na próxima segunda - feira dia 14 de Dezembro iniciam-se os festejos alusivos ao aniversário do Município de Altaneira, e como já ocorre há alguns anos, a abertura da festa se dará com a Comemoração do Dia dos Evangélicos.

Neste ano, o Secretário de Cultura Antonio Pereira mais conhecido como Antonio de Kaci, já havia se reunido com representantes das Igrejas Evangélicas do município para tratar do Assunto, ficando na ocasião acordado que semanalmente haveriam reuniões para orarem nas Igrejas.

Nesta semana as Igrejas receberam o convite do evento com as atrações e informações sobre o festejo, estão participando da organização do evento todas as Igrejas Evangélicas de Altaneira, com exceção  da Igreja Internacional da Graça de Deus, mesmo assim espera-se a participação massiva dos evangélicos do município e também da região. Confiram abaixo as informações do evento:

Concentração no Ginásio Poliesportivo a partir das 18:00h 

Marcha em direção à quadra da Secretaria de Assistência Social

Atrações: 

Cantora Auxiliana Leite,  Cantora Emanuela Figueredo, Cantora Graziane Aguiar, Cantora Gardênia Gonçalves, Cantora Rute Palácio, Banda Alpha, Ministério Deperta-me.

Preletor: Dr. Victor Galvão

Realização: AD Templo Central; AD Comadesma Setas; AD Bom Sucesso; AD Ministério Madureira; AD O Meu Redentor Vive; Igreja Batista Renovada e Ministério Nissí

Apoio: Governo Municipal de Altaneira e Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo

Confiram nos links abaixo como foram nos anos anteriores a comemoração do dia dos Evangélicos:


0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites