terça-feira, 23 de agosto de 2016

Igreja Acev Nova Olinda lança campanha para a construção de mais uma casa na serra do Zabelê

Pastor Márcio relatando a realidade da família

A Igreja Acev de Nova Olinda, há alguns anos vem acompanhando algumas famílias na serra do Zabelê e sempre ajudado as mesmas, com cestas básicas por exemplo, mas ao visitar recentemente algumas famílias na localidade, o Pastor Márcio Muniz responsável pelas Igrejas de Nova Olinda e Altaneira, se deparou com uma realidade no mínimo chocante.
Em seu perfil na rede social Facebook o Pastor o seguinte texto com fotos da casa: 

"A biblia nos tras esse grande ensinamento acerca do amor! Somos sempre levados a pensar que como num passe de magicas estamos apaixonados, mas o amor esta muito mais condicionado ao que fazemos do que a emoções. Nessa passagem da biblia existem varios verbos e estes denotam ações que temos quando amamos verdadeiramente o proximo! Sofrer por ele, Nao invejar, Nao se irritar e nao desconfiar (mesmo quando este nos dá motivos), esperar (mesmo quando parece nao ter mais esperança) e tudo suportar (mesmo quando nos sentimos injustiçados). Vamos praticar todos os dias e viver o amor em nossas vidas, relacionamentos, espelhados no maior exemplo de amor que foi o de Jesus Cristo por todos nós, pela sua igreja!
Vamos juntos manifestar o Reino de Deus, Vamos demostrar o nosso amor ao próximo?
Vamos mudar a realidade dessa família ?
Contamos com sua ajuda , contamos com você.
Que Deus os abencoe
Pastor Márcio Muniz
Igreja Ação Evangélica- ACEV"
Além das fotos que serão postadas abaixo, e do texto, há também um vídeo que relatam a situação daquela família, que possui portadores de necessidades especiais, no vídeo o pastor relata também que já recebeu uma parte do material em doação, essa é a terceira campanha que a Igreja realiza para construção de casas naquela localidade, sendo que já foram entregues duas casas à famílias do Zabelê, para contribuir entre em contato com o pastor através de seu perfil no facebook Márcio Muniz, confiram algumas fotos e os vídeos abaixo: 










0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites