segunda-feira, 29 de agosto de 2016

"Sendo Igreja, Manifestando o Reino" Ministério Nissí comemorou seu quinto aniversário

Graça e paz, no último sábado (27/08) o Ministério Nissí comemorou seus cinco anos de criação.

Como já acontece há alguns anos, para comemorar mais um ano de existência do mesmo, foi realizado um culto festivo, que contou com a presença de irmãos de diferentes denominações diferentes cidades se fizeram presentes, tendo por tema: "Sendo Igreja, Manifestando o Reino", o culto contou com a ministração de Melissa Guimarães, da Igreja de Cristo Salinas (Fortaleza) e com a participação do Ministério de Louvor Em Teu Santuário (Santana do Cariri).

Em sua ministração, Melissa deixou claro que é impossível manifestar o Reino sem ser Igreja, manifestamos o Reino em nosso dia à dia, não apenas na Igreja ou quando fazemos algum evento, mas sim no nosso cotidiano,  em Lucas 17:20 e 21, Jesus deixa explicito que o Reino de Deus está em nós! Tendo por base o texto de 1 Timóteo 3 Melissa ministrou também sobre o fruto do Espirito na vida de um cristão, como o dar frutos significa na verdade carregar o fruto do Espirito em nossa vida e como através do fruto do Espírito manifestamos o Reino e nos constituímos como Igreja!  Sem sombra de dúvidas fomos confrontados, edificados e ministrados pelo Espírito!

Somos gratos a Deus por tudo que Ele fez naquele lugar, gratos a vida de Melissa por ter se disposto a vir gratuitamente ministrar sobre nossas vidas, aos irmãos do Ministério Em Teu Santuário, aos irmãos que contribuíram, à direção da Escola 18 de Dezembro por ceder o espaço do auditório, ao Secretário de Cultura Antonio de kaci por ter emprestado a tribuna da secretaria e o data show para uso no evento. 
Confiram algumas fotos do evento abaixo e para demais fotos clique aqui ou curta nossa página no Facebook pelo link: https://www.facebook.com/NissiAltaneira/















0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites