quinta-feira, 18 de maio de 2017

Altaneira receberá mais uma vez a Ação Desperta-me

    Sitios Córrego e Tabuleiro receberão mais uma vez os voluntários da Ação.
Cartaz de divulgação da Ação Desperta-me 2017
A Ação Desperta-me realizada pelo Ministério Desperta-me, da cidade de Juazeiro do Norte - Ce, visa abençoar uma comunidade sertaneja, através de Evangelismo, serviço e ação social, ação que é realizada por voluntários de diversas Igrejas e cidades, ano passado a Ação que também fora realizada na comunidade do Tabuleiro aqui em Altaneira, contou com a participação de pessoas ao menos cinco cidades da região do Cariri (Altaneira, Assaré, Nova Olinda, Juazeiro do Norte e Barbalha) sendo também ao menos quatro as Igrejas representadas por voluntários participantes.

Como dito anteriormente, é o segundo ano que recebemos a Ação Desperta-me, no ano passado também no mês de Junho, a Ação fora realizada no sitio Tabuleiro, que receberá novamente os voluntários esse ano, nos dias 10 e 11 de Junho, a mesma, consiste em uma série de ações a serem realizadas nas comunidades em questão com o objetivo de servir à comunidade. A Ação é orientada por práticos, os práticos serão realizados após organizarem-se equipes, os práticos consistem em: 

Conhecendo a comunidade: As equipes partem rumo às casas para evangelizar e convidar as famílias para um culto e para a ação social.

Servindo a Comunidade: Esse prático consiste em servir às famílias em seus lares, fazer pequenos concertos, serviços domésticos, dentre outros.

Ação Social: A Ação Social implica em servir à comunidade através de atendimentos odontológicos, médicos, fisioterapêuticos, corte de cabelo, manicure, dentre outros.

Para que a Ação ocorra em sua plenitude precisamos de pessoas dispostas à contribuir, para tal, convocamos de foram especial a Igreja de Altaneira para servir ao próximo, convocamos também você que é Advogado(a), Fisioterapeuta, Dentista, Médico(a), Psicólogo(a), Assistente Social, Enfermeiro(a), profissionais da área da saúde de uma maneira geral e você que tem um talento como corte de cabelo, manicure, convocamos Pastores, Obreiros, para estarem junto conosco nesses dias.
Precisamos também de oração e de doações de Alimentos, roupas e brinquedos, a inscrição para a ação já está aberta e ainda não tem uma data limite,  o valor da inscrição será de R$40,00 com Saída de Juazeiro do Norte, o valor de R$40,00  custeará alimentação traslado e hospedagem,  não fique de fora contribua e participe!
Data de Saída 10/06 às 12:30hs - Retorno 11/06 às 16:30hs.

Confiram algumas fotos da Ação realizada no ano passado abaixo:


Pra mais informações entrar em contato com Anderson Shofar  (88)9 9990-4082

e em Altaneira com Vinicius Freire (88)9 9207-9691






0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites