segunda-feira, 22 de maio de 2017

Ministério Nissí realizou seu I Encontro de Mulheres

Encontro aconteceu no último sábado (20/05) no pátio da Secretaria de Assistência Social

Encontro realizado pátio da Secretaria de Assistência Social  

Graça e Paz, no último sábado (20/05) o Ministério Nissí realizou seu primeiro Encontro de Mulheres com o tema: Tropical, o evento foi realizado no Pátio da Secretaria de Assistência Social, e contou com a presença de Quarenta (40) mulheres.

A Ministração dos Louvores e da Palavra ficou a cargo de Kamyla de Lellis, que ministrou sobre vários temas que permeiam o universo feminino como: ansiedade, namoro, casamento, sentimentos, uso da razão. Após as ministrações, houve o momento da alimentação das mulheres que estavam presentes, que também receberam um livro de orações como uma das lembranças do Encontro. Estiveram presentes cerca de quarenta (40) mulheres entre evangélicas e pessoas de outras religiões.

Nós do Ministério Nissí gostariamos de agradecer a Deus em primeiro lugar por tudo que Ele tem feito agradecer também aos irmãos do Ministério Nissí pelo empenho e dedicação na realização do Encontro de Mulheres, pela vida de Kamyla que nos abençoou com sua vinda e com as Ministrações, desejamos que Deus continue abençoando sua vida e que possamos estar juntos novamente manifestando o Reino, à primeira dama e secretária de Assistência Social Lan Alencar por ter nos cedido o espaço da Secretaria municipal de Assistência Social, para a realização do Evento, e claro, agradecer à todas as mulheres que se fizeram presentes, somos gratos a Deus por suas vidas! Deus abençoe a todos!

Confiram algumas fotos do Encontro abaixo, para ver todas as fotos do Encontro e também de todas as Ações do Ministério Nissí curtam nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NissiAltaneira/













0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites