segunda-feira, 8 de maio de 2017

Blog do Ministério Nissí completa 5 anos no ar!

Há exatos 5 (cinco) anos lançávamos na rede mundial de computadores o blog do Ministério Nissí.


O blog do Ministério Nissí  foi criado com a finalidade de divulgar as ações do Ministério Nissí e também nos compromissamos a compartilhar apenas conteúdos edificantes no diz respeito à cristandade de cunho protestante, uma vez que entendemos que já há muitas noticias negativas sobre esse grupo religioso.  Nos cinco anos em que estamos no ar, já passamos por pelo menos três Layouts diferentes, temos um total de 231.452 visualizações com um total de 826 postagens realizadas,  somos um dos 10 blogs mais visualizados de Altaneira - Ce, e um dos mais ativos também.

Dentre as postagens realizadas, são 126 postagens com temática locais, 15 mensagens, 277 de noticias, 17 com dicas de livros evangélicos, 33 estudos bíblicos, 47 sobre filmes cristãos, 88 sobre História ou Cultura, 302 postagens acerca do desafio Vamos ler a Bíblia, 18 reflexões e 3 testemunhos. 

Encerramos essa postagem reafirmando nosso compromisso de buscar matérias que edificam, sem sensacionalismo, agradecemos a Deus por tudo que ele têm feito, também aos nossos parceiros da blogosfera altaneirense, e claro a você que acessa nosso blog, nada disso seria possível sem vocês!

Deus continue abençoando a todos!

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites