sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Conheça mais sobre a história dos personagens do filme “Mais Que Vencedores”

Da criança ao idoso, “Mais Que Vencedores” (Overcomer) é um filme para toda família. Com humor, reflexão e questionamentos do dia a dia, o filme apresenta um treinador e uma atleta que seguem em busca da verdadeira identidade e de vencer a corrida mais desafiadora de suas vidas. O que te define? Quem é Deus para você? E quem é você? Essas perguntas norteiam todo o drama, que com uma pitada de emoção, apresenta como o poder do Evangelho pode conduzir e transformar os pensamentos sobre a própria criação, essência e individualidade do ser humano.

Depois de quatro anos, os irmãos Kendrick voltam às salas de cinema do Brasil com um filme que promete ser o número 1 das famílias brasileiras. O filme já estreou nos Estados Unidos e tem sido um sucesso. A data marcada para a estreia no Brasil é dia 21 de novembro, mas você já pode conferir um pouco sobre a história de cada personagem nos tópicos abaixo e também assistindo ao trailer. Espalhe a notícia para os seus parentes, amigos e irmãos da Igreja, usando as hashtags #MaisQueVencedoresFilme #SouMaisQueVencedor.


Saiba mais sobre os personagens:

John Harrison (Alex Kendrick) é um técnico em conflito. Treinador de basquete de longa data com sonhos de levar sua equipe ao pódio, John vê seu papel mudar drasticamente quando a diretora Olivia Brooks atribui a ele o "time" de cross-country.
Olivia Brooks (Priscilla Shirer) é a diretora de um colégio que passa a enfrentar uma crise financeira após o fechamento da principal fábrica da cidade. Cristã convicta, Olivia tenta mostrar à aluna Hannah o quão importante e especial ela é para Deus.
Amy Harrison (Shari Rigby) é a esposa de John Harrison, mãe de dois filhos adolescentes e também professora da escola cristã local. Em meio às crises do marido após assumir o time de cross-country, Amy luta para manter a família unida e confiante em meio aos obstáculos.
Hannah Scott (Aryn Wright-Thompson) é uma adolescente que ama correr, mas tem asma. Em busca de vencer o campeonato estadual ao lado do treinador John, encontra nos treinos as respostas para a maioria das suas perguntas.
Thomas Hill (Cameron Arnett) é paciente do hospital local e conhece John por acaso. Mesmo acamado, Thomas tenta mostrar ao treinador que para ser campeão é preciso saber sua verdadeira identidade e o que te define.
Barbara Scott (Denise Armstrong) é uma avó rígida e protetora, que em meio a sua dura carga de trabalho se esforça para manter a neta Hannah na melhor escola da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites