sábado, 7 de setembro de 2019

Igreja Apostólica Liberdade Cristã de Altaneira lança campanha de Arrecadação de brinquedos



A Igreja Apostólica Liberdade Cristã de Altaneira, lançou uma campanha para a arrecadação de brinquedos, os brinquedos que serão arrecadados, serão doados à crianças carentes de nosso município através de uma ação voltada para o público infantil, no próximo dia 26 de Outubro em uma localidade ou bairro a ser escolhido pelos membros da Igreja.

A ação evangelística/social voltada para crianças, vinha sendo tradicionalmente realizada pelo Ministério Nissí de maneira independente desde o ano de 2014, mas como os membros do Ministério Nissí hoje fazem parte do rol de membros da Igreja Apostólica Liberdade Cristã, houve o entendimento de dar seguimento às ações com o apoio e participação direta da Igreja na referida ação. O objetivo da mesma é evangelizar e levar um pouco de alegria e diversão para crianças em estado de vulnerabilidade social.

As ações feitas pelo Ministério Nissí anteriormente foram respectivamente: no bairro populares em Maio de 2014, na quadra do Sítio Córrego em Outubro de 2014 em Parceria com a Visitação de Deus, Outubro de 2015 novamente na quadra do Sítio Córrego em parceria com o Projeto Vem Viver de Nova Olinda - Ce, em Outubro de 2016 no Bairro Zé Rael na Escola Joaquim Soares, e em Outubro de 2017 no Bairro Maniçoba.

As doações serão recebidas até o dia 20 de Outubro e podem ser entregues aos membros da referida Igreja, serão recebidos brinquedos novos ou usados em bom estado de conservação.
Contatos: (88) 99207 - 9691 (Vinicius Freire) (88)99812 - 0148 (Pr. Joel)

Contribuam!!!

Confiram abaixo as como foram as Ações realizadas anteriormente:





0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites